Virgínia Fonseca iniciou uma dieta logo após o parto de sua primeira filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. A influenciadora, que também já voltou a praticar exercícios físicos, mostrou nesta quarta-feira (23) que já está colhendo os frutos de sua dedicação. A bordo de uma calça jeans, a loira exibiu o corpo no espelho e comemorou a conquista: "Já consegui entrar nessa calça", disse ela.
A youtuber, no entanto, assumiu que, por enquanto, só pode escolher blusas mais largas para compor o look. "Eu estou sem blusa porque meu peito está grande", justificou a mamãe de primeira viagem, que tem amamentado a filha em livre demanda.
Entre os cuidados com o corpo, Virgínia adotou uma dieta livre de doces, além de tratamentos estéticos. Logo após dar à luz, a nora de Leonardo começou a fazer drenagens linfáticas diárias para desinchar. Agora também iniciou um protocolo para cuidar das estrias e melhorar o tônus muscular.
Para ficar satisfeita com sua forma física, Virgínia contou recentemente que ainda precisa emagrecer 8 quilos. "Pesei e estou com 73 kg. Eu pesava 65... quando iniciei a gestação, estava com 67, mas o meu peso é 65. Estava me alimentando superbem, tinha acabado de fazer uma lipo", explicou.
Mas no que depender da influencer, o corpo magro não vai demorar muito para dar lugar a uma nova barriga de gravidez. "Pretendo engravidar ano que vem, depois do carnaval. Se Deus quiser, ano que vem vamos ter carnaval. Então é curtir o carnaval e depois quietar de novo por 9 meses", avisou.
Em conversa com o marido, Zé Felipe, Virginia Fonseca opinou sobre o sexo do segundo herdeiro do casal: "Será que vem outra Maria? Acha que o próximo é Maria?", perguntou o cantor sertanejo, apostando que o sexo do próximo bebê também será uma menina. Virgínia Fonseca, que surpreendeu pela semelhança com a herdeira, concordou com o marido: "Não sei. Todo mundo fala que vem José, mas acho que vem outra Maria".
E garantiu que apesar da inexperiência, tem se saído muito bem no papel de mamãe da Maria Alice, dona de 4 sobrenomes. "Nunca na vida tinha pegado em um recém-nascido, eu tinha muito medo. Quando a Maria Alice nasceu, meu medo zerou. É tudo muito diferente, não tem como explicar", garantiu. E completou, emocionada: "Nasceu uma mãe em mim e eu não esperava ser essa mãe que estou sendo. Vou parar de falar senão vou chorar aqui no vídeo".