Virgínia Fonseca negou que tenha tido depressão pós-parto após se tornar mãe de Maria Alice, de quase um mês. "Não depressão, mas me sinto mais preocupada, tensa por conta da responsabilidade que agora eu tenho", afirmou a youtuber, adepta de tratamento para estrias e tônus muscular. A mulher de Zé Felipe respondeu a dúvidas dos fãs em seu canal de Youtuber, nesta sexta-feira (25). "Esses dias não fiquei depressiva, mas fiquei meio que para baixo", completou a americana.
"A responsabilidade triplica. Quando está na barriga já é uma responsabilidade. Quando sai da barriga parece que triplica. Não foi depressão, não tive isso...sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter...", apontou Virgínia, que comemorou o emagrecimento ao usar de novo calça jeans. "Às vezes vem o peso, a cobrança, fico um pouco assim, aí passa e fica de boa", acrescentou.
Com planos de engravidar pela segunda vez em 2022, a influencer negou que seja uma mãe preocupada quando não está perto a filha. "Não fico super preocupada porque a Maria Alice fica com a minha mãe, não é? Minha mãe fica sempre junto, porém sinto muita saudade, ligo para a minha mãe toda hora. E ela fala: 'a Maria está dormindo'. Ligo de novo, 'Maria está dormindo'", se divertiu ao narrar.
Outra seguidora questionou a americana se ela pretende retomar a rotina de treinos e de dieta após o parto. "Não sei se vou voltar para a dieta, pois comia bem e não sentia fome. Pretendo voltar com uma dieta, mas não sei se será a mesma. Treino só estou esperando o meu resguardo. Já estou fazendo uma caminhadas bem de leve porque não consigo andar muito rápido por conta da cesárea", explicou a mulher de Zé Felipe, com quem se relaciona há um ano.
Virgínia contou já ter perdido 13 quilos desde o parto e lembrou ter ficado com o peito machucado por conta da amamentação. "Doía demais e fiz uma sessão de lazer no mamilo e deixei a vida me levar. O meu peito melhorou, hoje já não está machucado e só dói um pouco", disse.
E ao ser questionada do maior desafio na primeira maternidade, foi enfática. "A maior dificuldade é com certeza o que a Maria querer. Ela chora e pode estar suja, estar com cólica ou fome", respondeu sobre a menina que já usou look de R$ 4,5 mil. "E fico triste quando ela começa a soluçar. Dá uma dor no coração. Coloco ela no peito e às vezes não para o soluço", indicou estar tendo curiosa para saber como será a rotina de Zé Felipe no pós-pandemia.