Virgínia Fonseca já está recuperando a boa forma um mês depois do nascimento da filha, Maria Alice. Mas o que a influencer não imaginava é que as coxas, mais grossas, poderiam machucá-la durante a prática de exercício físico. Com as pernas abertas, a mulher de Zé Felipe , com quem comemorou na última semana 1 ano de relacionamento, desabafou: "Temos intimidade suficiente para: eu fui fazer uma caminhada e eu simplesmente voltei toda assada".
Usando uma camisola curtinha, a artista mostrou a parte interna das coxas. "Tem desse lado, do outro também, na virilha. Tem assadura em tudo", lamentou. E assumiu: "Eu não estou conseguindo andar com as pernas fechadas!". Por fim, avisou: "Se vocês me virem tirando foto de perna aberta não reparem". (Veja vídeo na galeria acima!)
Logo que foi liberada pelo médico, Virgínia voltou a praticar exercícios físicos. Num primeiro momento, apenas caminhadas mais leves, que ela faz pelo condomínio onde mora, em Goiânia, quase sempre acompanhada pelo marido.
Em conversa recente com seus seus seguidores, Virgínia contou que ainda precisa emagrecer mais 8 quilos. "Pesei e estou com 73 kg. Eu pesava 65...", justificou.
Primeiro foi a vez de Virgínia, que após cerca de 12 horas no salão, sob os cuidados do hair stylist Marcelo Soares, apareceu loiríssima em sua rede social. "Voltei!", vibrou, mostrando os cabelos loiros que usava antes da gestação.
Virgínia, no entanto, explicou que pediu ao profissional para deixar a raiz apenas esfumada. "Vamos deixar 3 dedos de raiz porque eu não gosto de ficar fazendo sempre e aí não aparece tanto. Porque se a gente fizesse a raiz também, eu ia ter que fazer sempre senão todo mundo ia reparar", contou.
Dias depois, Zé Felipe também decidiu inovar. O sertanejo, que vinha exibindo os fios na cor pink, cortou os cabelos bem curtinhos e tirou toda a tintura. Virgínia aprovou a mudança de visual do marido. "Gente, olha isso... quem é esse gato? Nossa! Colocou uma blusa apertadinha ainda. Meu Deus, heim. Nossa senhora! Sem fôlego", elogiou.
Apesar da aparente tranquilidade da mamãe de primeira viagem, Virgínia assumiu recentemente que tem se sentido mais preocupada após o nascimento da filha. "A responsabilidade triplica. Quando está na barriga já é uma responsabilidade. Quando sai da barriga parece que triplica. Não foi depressão, não tive isso...sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter...", avaliou.