Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, completa um mês de vida nesta quarta-feira (30). O casal, que acaba de completar o primeiro aniversário de namoro com direito a passeio de helicóptero, já acordou com a bebê no colo, demonstrando seu amor. "Um mês da princesa!", afirmou Virgnia. "Parabéns amor da minha vida, um mesinho!", comemorou Zé Felipe.
Enrolada em uma manta rosa, a bebê de pouca idade, que já está acostumada com o luxo e roupas de grife, ficou olhando os pais enquanto Zé beijava sua pequena face. "Cadê a linguística?", brincou Virginia, logo acompanhada do cantor, que entrou na brincadeira. Esta semana, o casal participou de jantar em família após Zé Felipe reclamar de afastamento do irmão, João Guilherme.
Na noite anterior, Virgínia compartilhou com seus seguidores assaduras nas coxas decorrentes da caminhada que fez mais cedo. Firme na dieta e rotina de treinos pós-parto, ela estava preocupada de aparecer sem conseguir andar no 'mêsversário' da filha. Logo, Zé Felipe entra no cômodo. "Vai ficar parecendo um macaco", diz ele imitando o animal. "Engraçadinho", escreveu ela.
Mais tarde, já na cama, a influenciadora contou que iria tentar caminhar novamente no dia seguinte, se a dor deixasse. Zé Felipe, até então fora da câmera, brincou com a esposa. "Amor, para de ficar me zoando, tá?! Feio", reclamou Virginia. Logo os dois aparecerem se beijando, antes de ver um filme e dormir.
Antes da caminhada do casal no dia seguinte, Virginia mostrou o bom relacionamento do marido com sua mãe. No vídeo, Zé Felipe brinca com a sogra, Margareth Serrão, após ter postado uma foto dela nos stories comendo o café da manhã. "O Mário me contratou para fazer isso", brincou ele, enquanto abraçava a mãe de Virgínia, que observava tudo, rindo.
A youtuber de 22 anos fez um vídeo respondendo dúvidas e curiosidades em seu canal e negou que tenha enfrentado depressão pós-parto após ver Maria Alice nascer. "Não depressão, mas me sinto mais preocupada, tensa por conta da responsabilidade que agora eu tenho. Esses dias não fiquei depressiva, mas fiquei meio que para baixo", indicou Virgínia.
"A responsabilidade triplica. Quando está na barriga já é uma responsabilidade. Quando sai da barriga parece que triplica. Não foi depressão, não tive isso...sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter...", completou a americana adepta do tratamento contra estrias.