Virgínia Fonseca e Neymar receberam uma série de críticas após a divulgação da campanha de Natal da WePink, marca de cosméticos da influenciadora. A ausência de Zé Felipe no comercial, junto ao fato da história contada na campanha, geraram comentários negativos sobre a dupla.
"Senti falta do Zé e das Marias numa propaganda tão família assim", comentou uma seguidora. "Por que nas musicas do Zé ela tem que aparecer em todas e nos lançamentos dela vai outro homem?", foram alguns dos comentários.
Durante uma live realizada na noite de sábado (09), Virgínia Fonseca se mostrou irritada com os comentários dos internautas. Na transmissão ao vivo, a influenciadora ameaçou processar quem estivesse dizendo que ela tem um caso com Neymar.
"Fico em choque! Como é que pode? Quem vai receber o Neymar? A cara da empresa, que sou eu. Eu vou processar qualquer pessoa que começar a duvidar do meu caráter. Já passou do limite. Vamos respeitar. Sou casada e tenho duas filhas. Eu respeito a minha família", ameaçou.
"Não posso fazer uma campanha de Natal para a minha empresa com a pessoa que entrou agora... Não é porque eu estou fazendo uma campanha que eu seja uma vagabunda", desabafou.