Virgínia Fonseca e Neymar anunciaram uma parceria profissional nesta quarta-feira (06) e se tornaram alvos de rumores de affair. Uma publicação que circulou nas redes sociais apontava que os dois já teriam ficado no passado; o post ainda trazia um alerta para Zé Felipe, marido da influenciadora, por conta do histórico bastante mulherengo do jogador.
"Tá, mas vocês sabem que o Neymar e a Virgínia já ficaram antes de ela conhecer o Zé, né?! Com a fama do Neymar, o Zé que se cuide", dizia a publicação.
O post chegou ao conhecimento de Virgínia, que se mostrou incomodada com a publicação e rebateu a informação. "Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto de isso acontecer. Parem com isso, gente... Eu admiro muito o Neymar e tudo que ele conquistou! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora", escreveu a influenciadora, que estreia como apresentadora do SBT no ano que vem.
Vale lembrar que Virgínia e Neymar já tiveram uma desavença no passado. O jogador chegou a debochar publicamente da influenciadora para sair em defesa da antiga companheira de Zé Felipe.
Neymar é o novo garoto-propaganda da WePink, a empresa de cosméticos fundada por Virgínia em 2021. Detalhes da parceria serão revelados no próximo sábado (09), mas a influenciadora já fez uma promessa audaciosa: "Iremos revolucionar o mercado mais uma vez!"
Ainda no desabafo publicado no Instagram nesta quinta-feira (07), Virgínia destacou a importância da parceria e garante que teve total apoio do marido. "Isso foi um passo enorme para a nossa empresa que tem apenas 2 anos! Ter a confiança de um dos melhores do mundo é algo pra se comemorar! E meu marido, Zé Felipe, comemorou com a gente, além de participar desde o início de tudo", pontuou.
Por fim, Virgínia pediu respeito após o rumor. "Sou casada, tenho minha família que é tudo pra mim e tudo sempre por eles!", afirmou.