Parece que a parceria entre Virgínia Fonseca e Neymar não está agradando muito o público. Após um anúncio nesta semana, que deu o que falar por causa das polêmicas do jogador com Bruna Biancardi, os parceiros estrelaram uma campanha de Natal que acabou em críticas.
Dona de um programa no SBT para 2024, Virgínia Fonseca divulgou, no início da noite deste sábado (09), um vídeo promovendo o perfume de Neymar para sua marca de cosméticos. O tema natalino chamou atenção de internautas.
Nos comentários, apenas críticas reinaram. Inconformados com a ausência de Zé Felipe e das filhas Maria Alice e Maria Flor no comercial de Natal da sua esposa, muitos fãs detonaram a campanha e deram suas opiniões:
"Senti falta do Zé e das Marias numa propaganda tão família assim", comentou uma seguidora. "Por que nas musicas do zé ela tem que aparecer em todas e nos lançamentos dela vai outro homem?", questionou outra.
"Credo parecia que eram marido e mulher desculpa mais fico sem graça se natal é símbolo de família devia ter feito com Zé e as Marias só acho", criticou uma terceira. "Achei uma viagem essa propaganda.... Tipo... Pra que ser ela e o Ney? Podia ter feito ele com o pai dando um presente. Natal é família, ficou estranho", detonou outra.
Veja o vídeo:
Contratada pelo SBT, onde irá comandar um programa de entretenimento nas noites de sábado na emissora, Virgínia Fonseca virou alvo de previsões do vidente Bruxo Armando, que revelou ao colunista Anddreh Ponttez um possível fracasso da influenciadora:
"O SBT irá recuperar parte da audiência, porém das apostas novas os únicos que realmente vão conquistar o público é Lucas Guimarães e Luccas Neto [+ relembre entrevista exclusiva do ator ao Purepeople]. A Virgínia Fonseca vai começar bem, mas não deve manter a audiência, se dentro de oito meses não se manter bem vai ter um corte pra ela na emissora", disse o vidente.
No entanto, apesar da previsão negativa para a influenciadora, deve ser Tirullipa quem será o pior dos contratados da emissora de Silvio Santos: "Tirullipa será péssimo e não vai conseguir ter os resultados esperados e vejo um programa de temporada, uma aposta que será um tiro no próprio pé da emissora", garante Bruxo Armando.