Não faz muito tempo que a base de Virginia Fonseca - influenciadora que ignorou fã em aeroporto - foi assunto depois que o produto foi detonado por Karen Bachini. Pois agora, outra famosa influenciadora, Mari Maria, deu a sua opinião em relação a polêmica base da WePink que é a marca comandada por Virginia - que intriga seus seguidores com possível nova gravidez.
Ao ir no programa 'De Frente com Blogueirinha', Mari Maria afirmou que há no mercado bases que são melhores e mais acessíveis do que a da esposa de Zé Felipe que foi detonada ao escolher look transparente para a festa de aniversário da filha. "Eu gostava mais em 2017, é uma formulação mais antiga, que o pessoal já trabalhava antes.", disse Mari Maria para Blogueirinha que quis saber se a base de Virginia é boa ou não.
Perguntada se já testou o produto, Mari Maria confirmou, porém desviou o assunto quando foi indagada se era uma base com baixa qualidade. "Não acho que é ruim, só é específica pra um tipo de pele. É como se fosse para aquelas que querem um 'rebocão' e que não quer que saia de jeito nenhum".
Quem for atrás de comprar uma base da Virginia pode pagar um valor que varia entre R$100 e R$200. Logo Mari Maria acredita que dá para encontrar, ao pesquisar, bases que tem outra formulação melhor e que são mais baratas. "Isso é óbvio", ponderou.
Quando o assunto tinha virado uma polêmica, uma das pessoas que testou a base da Virginia foi Bárbara Evans que foi criticada recentemente por deixar a filha chamar a babá de mãe. "Muito boa! Eu amei. Quem fala mal tem inveja. Tudo bem que não entendo muito de maquiagem, mas eu uso marcas muito boas, como Dior e MAC. É fácil de espalhar. Peguei um lenço umedecido... zero [transferência]. Aprovado.", opinou na ocasião.