Que Andressa Urach tem feito fortuna com seus conteúdos eróticos já não é mais novidade, mas parece que a modelo tem chamado atenção dos mais variados tipos de público. O cantor gospel Anderson Freire, voz do hit "Raridade", virou assunto no meio evangélico após curtir uma postagem no Instagram onde a vice Miss Bumbum anuncia seu mais novo vídeo pornô.
Na publicação em questão, Andressa posa com o ator pornô Jeferson Reis, mais conhecido como Jefão. "O que meus fãs pedem é uma ordem! Gravei com esse negão lindo, Jefão, lá no meu Privacy vem ver tudão", escreveu a loira.
A atitude do cantor, claro, não pegou muito bem no meio evangélico e repercutiu até em veículos especializados, como O Fuxico Gospel. Nos comentários de um vídeo do canal Pauta Gospel, no YouTube, cristãos se mostraram indignados após a interação. "Tá difícil pôr a mão no fogo por certos cristãos", escreveu um internauta. "Chocada", disse outro perfil. "Circo gospel", ironizou um usuário.
Após a polêmica, Anderson retirou o like na publicação e ainda deixou de seguir o perfil de Andressa no Instagram.
Apesar de ter abandonado a igreja evangélica e voltado para a prostituição, Andressa garante que ainda mantém uma relação próxima com Deus. Em uma conversa com os fãs pelo Instagram, a modelo disse ter certeza de que vai conseguir a salvação divina.
"Pra mim, matar e roubar é abominável. Mas se Jesus que é Jesus perdoou o ladrão na cruz, eu acredito perfeitamente na minha salvação. Porque eu sei que roubar, eu não roubei, que matar, eu não matei. Então, se ele perdoou o ladrão, com certeza, ele vai me perdoar", disse ela.
A modelo ainda disparou um recado ácido para os evangélicos. "Os crentes podem morrer me julgando porque quem vai pro inferno são vocês. Eu tenho certeza que se Jesus voltar agora, eu tô salva porque eu o amo demais, confesso todos os dias na minha vida. Sou grata a Ele por todas as minhas conquistas, pela minha saúde, pela minha vida, pelo ar que eu respiro. Amo Jesus e me reconheço pecadora. Todos os dias eu peço perdão pelos meus pecados porque sei que sou falha e preciso do perdão Dele", afirmou.