Andressa Urach está causando mais uma vez nas plataformas de conteúdo erótico. Depois de transar com um anão e aparecer vestida de freira com Sabrina Boing Boing, a modelo realizou o fetiche de gravar com um "negão lindo", como ela intitulou o ator pornô Jeferson Reis, mais conhecido como Jefão.
Nas redes sociais, Jefão se mostrou entusiasmado ao comentar a gravação com Andressa. "Gravação top foi essa, a do ano! Com essa maravilhosa", disse o ator, que acumula mais de 4 bilhões de visualizações em seus conteúdos. O registro, mais uma vez, foi filmado por Arthur Urach, o filho mais velho da modelo.
Andressa revelou que o vídeo era um pedido dos fãs. "O que meus fãs pedem é uma ordem! Gravei com esse negão lindo, Jefão, lá no meu Privacy, vem ver tudão", convidou a loira.
Em entrevista recente ao programa "Fofocalizando", Arthur revelou que ganha 10% de tudo que a mãe fatura com a venda de conteúdos adultos. Recentemente, ela recebeu um prêmio da Privacy por ganhar R$ 500 mil em apenas 23 dias, um recorde na plataforma.
"Nunca me importei. As críticas que eu vejo, tomo como piada. 'Ah, tá transando com a mãe'. Sempre falam isso. Então, 'tô' suave... 'Tá gravando a mãe pelada, não tem vergonha na cara?'. Nasci no meio disso e tem que aceitar, não importa. Eu ganho 10% do que ela faz. É grana. 60 mil reais. Estou ganhando o maior dinheiro, por que eu vou me arrepender? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus. O importante é que está caindo na minha conta", disse Arthur.
Andressa também afastou qualquer desconforto em deixar seu filho filmar suas cenas de sexo. "A gente tem um trabalho extremamente profissional. Não existe sentimento, relacionamento, não existe nada de sem-vergonhice nessa história. Existe um trabalho profissional, onde existe uma modelo e existe um fotógrafo... Ele é um homem, tem 18 anos, tem as escolhas dele e foi opção dele também trabalhar", frisou.