Após cerimônia intimista, William Bonner e Natasha Dantas se casaram pela segunda vez em uma festa realizada no Hotel Emiliano, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, no último sábado (11). Nesta terça-feira (13), a produtora de filmes Oui divulgou o primeiro teaser dos preparativos da cerimônia e o Dia de Noiva merecido da fisioterapeuta. Nas imagens, a loira aparece se maquiando e colocando os acessórios e o look. "Vestido com flores e folhas de couro aplicadas, pérolas bordadas e uma saia com 14 metros de tule de seda", descreveu o atelier da estilista Maria Mendes.
William deu entrada nos documentos para casamento com Natasha em junho, mas foi em setembro quando os dois se casaram pela 1° vez na casa da mãe do jornalista, Maria Luiza Bonemer, em São Paulo. No dia, ela usou um vestido midi de tom perolado. "A cerimônia não pedia algo longo e nem muito arrumado, mas mesmo assim ela queria se sentir noiva. A Natasha não tinha a ideia do que ela queria, mas ela sabia muito bem o que ela esperava da cerimônia. Eu mesma sugeri para fazermos um vestido curto, achei que caberia mais para sendo um casamento mais reservado, apenas para família. Um longo ia ficar demais. Para ela se sentir noiva, optamos pelo vestido todo bordado, que levou dois meses para ser feito", contou a estilista ao Purepeople.
O âncora do "Jornal Nacional" e a fisioterapeuta iniciaram um romance meses após o anúncio da separação dele com Fátima Bernardes, em agosto de 2016. Namorando há um ano Túlio Gadêlha, a apresentadora do "Encontro" rejeita comparações entre as relações. "Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza óbvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz", disse.
(Por Rahabe Barros)