Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha completaram um ano de namoro nesta sexta-feira (2). Em seu Instagram, a jornalista lembrou a 1ª postagem que fez sobre o relacionamento, com o trecho "e quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer", e homenageou o namorado, eleito deputado federal por Pernambuco: "Primeira foto que postei do início do nosso namoro. Um ano se passou e eu só mudaria a legenda: 'isso quer dizer amor e a estrada a gente tá construindo juntos'". A âncora do "Encontro" ainda acrescentou as hashtags "eu e ele", "sem medo de falar de amor", "um ano" e "muito mais feliz".
Em um namoro à distância com o advogado, a jornalista disse que o casal evita brigas e DRs: "É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo e simbora". Segundo a famosa, os dois não programam as ligações: "Não se marca hora para live (em aplicativo de celular), na hora que dá vontade, liga, fala, muita mensagem... Não tem um 'encontro formalizado'. O importante é não ter desencontro. Os encontros podem ser por telefone, mensagem, pessoalmente, às vezes só em espírito, alma".
Beatriz Bonemer, filha da apresentadora e William Bonner, comentou a separação dos pais em entrevista ao "TV Fama": "Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo". Segundo a jovem, os fãs ficaram mais surpresos com o fim do casamento dos jornalistas: "Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo". O ex-casal anunciou a separação em agosto de 2016.
(Por Tatiana Mariano)