Esposa de William Bonner há quatro anos, Natasha Dantas foi mais uma das vítimas da violência urbana nesta quinta-feira (06). A fisioterapeuta, que sempre é flagrada se exercitando com o marido, caminhava pela orla de uma praia no Rio de Janeiro quando teve um cordão arrancado de forma abrupta de seu pescoço.
"Andar pelo Rio de Janeiro e encontrar amigos. Que cidade perfeita, né? Só que nem tanto assim. O cordão que estava no story anterior, agora, está na mão de um meliante", lamentou Natasha. A joia foi puxada de forma tão intensa pelo criminoso que feriu a fisioterapeuta.
Pelo Instagram, onde ela sempre divide momentos de intimidade com William, Natasha exibiu o ferimento com sangue e recebeu muito apoio dos seguidores. "Quantas mensagens de preocupação e, também, de indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje", escreveu.
Apesar da situação desconcertante, Natasha afirma estar bem. "Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o Rio e tantas outras cidades", refletiu.
Por enquanto, a família de William e Natasha é formada pelos três cachorros do casal, mas são muitas as cobranças de que um bebê chegue em breve para somar. Em 2021, a fisioterapeuta se manifestou sobre o assunto, mas preferiu se resguardar e não revelar detalhes.
"Eu acho até engraçado o tanto de pergunta que me fazem a respeito disso. Fica parecendo coisa de tia, que diz assim: 'Vocês estão namorando há tanto tempo, vocês não vão casar?'. Aí você vai lá e casa. Depois vem de novo: 'Vocês tão casados há tanto, não terão filhos?'. Aí a pessoa tem um filho. E depois vem a cobrança para ter mais um filho. Eu entendo a curiosidade de vocês, mas infelizmente vão ficar na curiosidade mesmo", finalizou.