Oficialmente casados desde setembro, quando celebraram a união em uma cerimônia íntima em São Paulo, William Bonner e Natasha Dantas comemoraram mais uma vez o amor do casal neste sábado (10), desta vez em uma festa no Hotel Emiliano, na zona sul do Rio de Janeiro. Hugo Bonemer, sobrinho do jornalista, registrou em vídeo alguns momentos da celebração, que reuniu Laura, Beatriz e Vinícius, os três filhos do apresentador do "Jornal Nacional" com Fátima Bernardes. Todo enfeitado com velas e flores, o salão escolhido pelo casal, parcialmente ao ar livre, contava com vista para o cristo redentor. Georgeana Godinho, fotógrafa oficial do enlace, usou o seu Instagram para mostrar um detalhe curioso do vestido de noiva de Natasha. Na barra da peça, como manda a tradição, nomes de amigas solteiras foram bordados em linha azul, assim como os nomes dos noivos. Nas imagens é possível ver os apelidos Lau e Bê, nomes das duas filhas mulheres do jornalista.
Antes da união de Bonner e Natasha, Fátima Bernardes, ex-mulher do comunicador, opinou sobre o novo enlace do ex-marido. "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha", garantiu a apresentadora do programa "Encontro", que este mês completou um ano de namoro com Túlio Gadêlha, com quem viajou pela primeira vez para passar férias. Fátima e William comunicaram aos seus fãs, pelo Twitter, o fim do casamento. Apesar disso, não revelaram o que motivou o término. Fátima, no entanto, recordou: "Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não'. Não vamos falar nunca sobre isso".
Questionada sobre como lidou com a separação dos pais famosos, Beatriz Bonemer, uma das trigêmeas de William e Fátima, ponderou: "Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo". Mas apesar de ter uma grande torcida por sua relação com Túlio Gadêlha, Fátima aponta a comparação entre seus dois relacionamentos como um motivo de chateação. "Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza óbvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz", explicou.