William Bonner e Natasha Dantas subiram ao altar neste sábado (8). O casal disse o "sim" em uma cerimônia íntima, apenas para familiares e poucos amigos, na casa da mãe do jornalista, Maria Luiza Bonemer, em São Paulo. Os filhos do âncora do "Jornal Nacional" estiveram presentes e foram testemunhas do enlace do pai. Em uma foto compartilhada por Beatriz no Instagram antes do casamento, seguidores a compararam com a mãe, Fátima Bernardes. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Natasha passará a assinar com o sobrenome Bonemer.
Além dos trigêmeos, a sobrinha de William Bonner Luiza Parente – que recebeu os parabéns de Fátima Bernardes quando estreou no "G1 em 1 minuto" – também marcou presença no casamento. No Instagram, Beatriz Bonemer compartilhou uma foto ao lado das primas Isabel e Luiza, e também com a irmã, Laura, e a cunhada, Thalita. Aliás, a namorada de Vinicius divertiu seus seguidores ao postar um vídeo em seu perfil no qual aparece comemorando com o buquê de Natasha, enquanto o filho de Bonner balança a cabeça com as mãos no rosto. "Save the date", brincou a jovem.
William Bonner e Natasha Dantas estão juntos desde abril de 2017 e decidiram oficializar a união em junho deste ano. Segundo a coluna "Beira Mar", da revista "Veja Rio", eles deram entrada na habilitação para o casamento no dia 6 de junho, no Quinto Registro Civil, cartório localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O casal costuma ser fotografado junto durante passeios em shopping ou restaurante, como quando foram flagrados acompanhados de Vinicius e da namorada, Thalita Martins.
Após a divulgação da notícia de que William Bonner e Natasha Dantas estavam agilizando os documentos para o casamento, Fátima Bernardes declarou que a decisão do ex-marido é algo normal. "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha. Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não. Não vamos falar nunca sobre isso", declarou a apresentadora do "Encontro".