Jojo Todynho foi envolvida em uma polêmica nesta terça-feira (05) após ser veiculado que ela supostamente teria desistido do curso de direito. Depois de ser acusada de chorar com uma ligação de Bolsonaro, a cantora resolveu se pronunciar nas redes sociais.
Também acusada de usar uma briga com Anitta para se esquivar dos ocorridos recentemente, Jojo Todynho gravou novos vídeos em suas redes sociais onde, sem papas na língua, disse que até voltou a beber para conseguir lidar com as fofocas em seu nome com tranquilidade.
"Olha gente, é por isso que eu vivo no tronco todo dia, porque se eu tivesse que me enquadrar para viver perante uma sociedade, eu já tinha sido açoitada em praça pública. Aí vocês estão me perguntando: 'Por que você está calma?'. Porque eu voltei a beber. Eu bebo todo dia. Todo dia eu tenho um motivo", declarou Jojo. "Eu bebo e fico feliz. Vou dormir, amanhã já é outro dia, já é outra fofoca", disparou ela, no início.
Em seguida, Jojo Todynho ressaltou que continua, sim, na faculdade de direito: "Para você que está preocupado se eu estou indo para faculdade ou não, vou mandar o boletim aí na sua casa, tá bom? Ah, e vale a pena te lembrar: ninguém chega ao terceiro período com a força do pensamento e ninguém começa a fazer um estágio também no TJ com a força do pensamento".
O estágio já vinha sendo comentado por Jojo durante uma participação de Jojo no 'Caldeirão ' ainda no ano passado, quando a cantora celebrou o fato de ser uma 'futura doutora'.
Recentemente, Jojo Todynho deu o que falar ao comentar, durante uma interação de perguntas e respostas com seus fãs no Instagram, uma possível relação com mulheres. Questionada sobre o assunto, a cantora que mudou radicalmente seu visual recentemente disparou:
"Nada contra quem gosta, mas meu bagulho é outro, meu negócio é 'soco na costela'. Isso nem combina comigo. Não saberia nem por onde começar, disparou ela, que disparou em seguida: "Eu gosto de outras coisas. Gosto, não. Amo! Chego a salivar".