Aline Gotschalg publicou um vídeo em que aparece só de biquíni no Instagram neste domingo (9). Depois de responder as críticas envolvendo sua magreza, a influencer deixou o corpo à mostra e exibiu o bronzeado. "Dando uma conferida. A marquinha tá ok. A unha também tá ok. O cabelo acho que tá ok também. Então acho que tá tudo mara por aqui", disse a mulher de Fernando Medeiros, com quem trocou beijos em festival em São Paulo, na gravação. Na legenda do registro, Aline se afirmou feliz com as novas curvas. "Por que choras? Por aqui está tudo ok. Me amo assim. Feliz, saudável e independente! Busquem a felicidade de vocês também", aconselhou a empresária. Casada com o sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita comentou na publicação da mineira. "Chorando real", afirmou a influencer.
Bruna Marquezine também já foi alvo de comentários ofensivos na internet e rebateu críticas sobre sua aparência. "Temos que pensar na consequência. No meu caso, me fez passar por um momento de depressão, mas isso potencializou muito o que vivi. Mas aconteceu. Uma época era: 'Nossa, está gordinha demais. O rosto é muito redondo. Quadril muito largo. Nunca está bom. E agora 'ai, está muito magra'. Amo comer, posto foto de comida e leio comentários absurdos do tipo: 'Até parece que ela come tudo isso. Todo mundo sabe que ela tem anorexia'. Gente, anorexia é algo muito grave. Não pode banalizar isso ou falar isso como se fosse nada", declarou a artista, que já enfrentou um distúrbio alimentar.
Em outra ocasião, Marquezine abriu o jogo sobre os bastidores da fama e contou que, em um dos momentos ruins, pensou em desistir da carreira de atriz. "A primeira vez que me dei conta de que era mulher foi quando eu tava vivendo a Lurdinha em 'Salve Jorge' e vi meu corpo sendo objetificado. Eu não tinha maturidade pra lidar com aquilo e não entendia aquilo. Tinha acabado de completar 18 anos, a cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo. Não sabia lidar com aquilo, sofria muito. Naquela época, cheguei a pensar em parar de atuar. Ainda bem que tive uma rede de apoio que me ajudou a entender e não desistir", relatou.
Bruna abordou ainda alguns ataques de haters e destacou que tem aprendido a contornar essa realidade. "Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele comentário que te pega de jeito, mas já to tratando disso com a minha psicóloga. Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtida que a gente faz? Às vezes eu penso que tem umas pessoas que têm um perfil só pra seguir a gente e ficar atualizando. Por isso nem adianta apagar!", afirmou.
(Por Patrícia Dias)