A polêmica separação de Victor Pecoraro e Renata Muller ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (20). O ator, que confessou que engatou romance com Rayanne Morais enquanto estava casado, foi exposto por uma agente de famosos no começo da semana. Pela primeira vez, a ex-esposa do artista expôs detalhes do término do casal, que chegou a ser cotado para o "Power Couple 6".
+ Rayanne Morais e o ex-marido, Latino, trocam farpas em público
Tudo começou quando Victor viajou para o Sul para as filmagens de um filme. Na época, Renata garante que estava tudo bem entre o casal. "Ele começou a se distanciar muito de mim e eu comecei a cobrar muito, porque eu estava sozinha para cuidar das nossas filhas. Comecei a me incomodar com os stories e fotos que ele estava postando com a Rayanne", relatou.
Ao saber do incômodo de Renata sobre o excesso de intimidade com Rayanne, Victor garantiu que a relação não passava de amizade. "Ele dizia: 'Imagina, amor, você tá doida, não tem nada a ver, eu não ficaria com Rayanne nem se fosse solteiro. Ela não faz o meu tipo, sou dez vezes você do que ela'", teria afirmado o ator.
Em junho, Renata descobriu a relação de Victor e Rayanne através de conteúdos bem íntimos. "Encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois... Quando ele voltou dessa viagem, depois de 40 dias, ele falou que ia passar o final de semana em São Paulo com os pais. Ele levou para conhecer os pais dele. Encontrei as fotos, todo mundo feliz e sorridente", conta.
Mesmo com as provas, Renata afirma que Victor seguiu negando a traição. "Perguntei se ele tava com ela, se tinha me traído, e ele negava. Tenho essas provas e espero não precisar expor, mas se precisar, eu exponho", pontuou.
Nesta quinta-feira (21), Renata voltou às redes sociais. Chorando, ela refletiu sobre a traição e contou que tem recebido muitas mensagens de internautas com relatos semelhantes. "Sei que é muito difícil a gente não se sentir mal, fracassada no propósito, porque a gente se sente culpada sim por muitas coisas que aconteceram, que a gente errou no decorrer de um casamento. Mas a gente não tem que se sentir assim, porque, independente de qualquer coisa, nada justifica", pontuou.