Victor Pecoraro esclareceu os motivos do fim do relacionamento de 13 anos com Renata Muller, mãe das suas duas filhas. O ator admitiu que errou ao se envolver com Rayanne Morais enquanto estava casado, e afirmou que a relação acabou por conta das constantes brigas do casal. Rayanne não engata nenhum romance publicamente desde o término do namoro com Felipe Cunha, em fevereiro de 2020.
"Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito", justificou nas redes sociais.
Victor Pecoraro esclareceu que o novo affair não foi o motivo da separação. "Perdi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar", disse.
"Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar", explicou.
"E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa", acrescentou.
Victor Pecoraro garantiu que não está namorando Rayanne Morais. "Hoje eu estou sozinho, procurando um lugar para eu ficar, para que as coisas sejam feitas corretamente, sobre minha separação com a Renata... (...) A Rayanne não tem nada a ver com isso. Fui eu quem tomou a atitude. (...) Não estou tendo relação com Rayanne, a gente é amigo, mas no futuro, sim, a gente vai ter um relacionamento", comentou.