Assim como fez em São Paulo, Carla Prata também esbanjou boa forma no Rio de Janeiro, no desfile da União da Ilha, na madrugada desta terça-feira (17). Vestida de Cleópatra, a morena deixou os homens babando por suas curvas, principalmente quando o sutiã que usava a traiu. A peça começou a descer, conforme ela sambava, e acabou deixando parte do mamilo de Carla à mostra. No mesmo desfile, Dani Sperle usou um tapa-sexo de 4 centímetros.
"Estou muito feliz de representar a Cleópatra porque acho que ela é uma mulher guerreira, à frente do tempo dela, uma mulher de atitude, o que ela queria ela fazia. Enfim, uma mulher inteligentíssima. Para mim é uma honra representar a Cleópatra", disse Carla, antes do desfile, que teve Juliana Paiva vestida de Marilyn Monroe.
A fantasia da musa da União da Ilha levou um mês para ficar pronta e foi avaliada em R$ 45 mil. Seu esplendor tinha 1,30m de altura com 450 penas de faisão importadas da China. Mesmo com tanto glamour, para Carla, o que importa não é o exterior e, sim, o interior. "Não me preocupo com beleza, ela vem de dentro. Se a pessoa tem um bom coração, emana uma luz que fica bonita. Tem que ser feliz, se aceitar. Todo mundo é bonito de um jeito", disse ela à TV Globo.