Juliana Paiva foi um dos destaques do sexto carro alegórico da União da Ilha, na madrugada desta terça-feira (17). A atriz incorporou Marinlyn Monroe, sex symbol dos anos 50, para representar a fama no enredo que teve a beleza como tema. O desfile foi logo depois da Beija-Flor de Nilópolis, que teve Claudia Raia como madrinha da escola de samba.
"Como atriz é uma hona representar uma musa do nosso cinema, dos anos 50. Ninguém melhor que a Marilyn para representar a beleza, que é a beleza mais charmosa que nós temos", disse a atriz momentos antes de entrar na Avenida. Aílton Graça foi mais que incorporou um personagem, Madame Satã, na Avenida. O ator desfilou pela Portela e depois passou mal. "Estou morto, com o corpo todo doído", disse.
Após o desfile, a atriz seguiu para um camarote na Marquês de Sapucaí e comentou sobre o visual. "Gostei de ficar loira. É muito louco quando você se caracteriza de outra pessoa. Uma delícia. Ainda mais representando uma musa do cinema", contou ela, que estava em Salvador e desembarcou pela manhã no Rio. "Dormi umas horinhas e vim direto para me preparar para desfilar. A gente trabalha tanto o ano inteiro, que no Carnaval tem que comemorar. E sempre aproveito", contou a atriz no camarote Quem.
Enquanto isso, nos camarotes, os casais não param com a pegação. Fernanda Vasconcellos e Cássio reis protagonizaram beijos românticos na pista de dança do camarote da Boa. Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista também não se importaram com os fotógrafos e se beijaram encostados na parede.