Hugo Gross já se defendeu da acusação de ter mandado agredir a ex-namorada Jéssica França. Agora, um fotógrafo amigo do ex-casal divulgou vídeo no qual ela aparece quebrando objetos da portaria do condomínio onde o ator mora, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Nas imagens, feitas pelas câmeras de segurança do prédio, é possível ver uma mulher, que seria Jéssica, colocando a mão por baixo do vidro que separa o porteiro dos visitantes, dando golpes com uma barra de ferro e empurrando objetos no chão, como um computador.
Mais cedo, Hugo esteve na delegacia com o síndico e o subsíndico do condomínio, além do porteiro e do vigia. Os dois últimos, junto do taxista que conduziu a jovem até o prédio, são acusados da agressão física. Além de negarem as acusações, eles prestaram queixa contra Jéssica, que teria cometido injúria racial e usado palavras como "macaco", "preto" e "sujo".
De acordo com Gross, ele não estava no apartamento no momento da confusão. Ele afirma, ainda, que a ex "se jogou no chão e se autoflagelou" para simular que teria sido agredida. "O taxista que a buscou de madrugada em São Conrado é testemunha de que ela se jogou no chão e se autoflagelou", disse ao Purepeople. Em outro vídeo, é possível ver a mulher, que seria Jéssica, fugindo do condomínio após quebrar parte da portaria. Assista abaixo!
Hugo contou que Jéssica estava proibida por ele de entrar no condomínio desde que eles terminaram o relacionamento de cerca de um ano. "Ela apareceu no meu prédio às 3h da manhã com a desculpa de que ia buscar uma malinha", relatou. "É uma menina problemática, que já teve problema com o ex-marido também. Ela tem o sonho de ser Panicat e tá usando a beleza e a mim para aparecer", disparou o ator.
Segundo ele, o relacionamento passou por outras fases conturbadas. "No dia 19 de fevereiro eu fiz uma medida assecuratória de direito futuro porque ela disse para mim: 'se não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém'", contou Hugo, afirmando que Jéssica quebrou seu carro em outra ocasião. O ator garante que, apesar dos problemas com a ex, não pretende entrar na Justiça contra ela. "Eu não vou fazer nada, quero que ela siga a vida dela e tenha paz!".
(Por Caroline Moliari)