Hugo Gross está sendo acusado pela ex-namorada Jéssica França de ter mandado agredi-la, mas o ator afirma ao Purepeople que a modelo de 24 anos se autoflagelou, negando qualquer tipo de violência. Jéssica, no entanto, alega que foi agredida por dois porteiros do edifício onde vivia com o ex ao buscar seus pertences na casa dele, a mando do ator. O caso foi levado à DEAM (Delegacia de Apoio à Mulher) de Jacarepaguá e encaminhado para a 42ª DP. Jéssica encaminhou ao site fotos das supostas agressões. Nas imagens, ela aparece com cortes nos braços, mãos e pés, além de unhas quebradas e hematomas no rosto.
Jéssica declara que quer justiça caso se confirme que Hugo Gross tenha mandado um vigia e um porteiro lhe baterem: "Não espero que ele seja preso. Não desejo mal para ele. Eu gosto dele. Não sei o que fazer. Mas se foi ele mesmo quem mandou me bater, quero que ele pague". O ator se declara inocente: "Eu sou vítima nessa história! Ela quebrou a portaria inteira do meu prédio, tem tudo isso gravado em vídeo. Ela vai ter que pagar o prejuízo".
No laudo médico do exame de corpo de delito enviado ao Purepeople, é apontado para lesões escoriativas, "tipo arranhadura" nos cotovelos, joelhos e na região dorsal. "Sem sangramentos ou lesões cortantes", aponta o documento, onde é destacado que Jéssica não apresentou dor ao movimentar os membros.
Essa não é a primeira vez que Hugo vê seu nome envolvido em uma séria acusação. Em 2014, a mãe dele afirmou que iria processar o próprio filho. Na época, a irmã do ator também o acusou, mas de roubo.
(Por Guilherme Guidorizzi)