Luciano Huck usou as redes sociais para parabenizar o filho pelo seu aniversário de 13 anos. No Instagram, o apresentador compartilhou uma montagem de fotos em que aparece em diferentes momentos da vida ao lado de Benício. "Hoje é o dia dele. Meu parceiro para qualquer parada. Filho amado. Gente fina, interessado, interessante, curioso, carinhoso, bom de papo, discreto e na dele", iniciou o marido de Angélica, com quem completou 16 anos de casamento.
Luciano, então, se declarou para Benício: "Uma idade cheia de significados, aos 13 anos é quando o menino judeu realiza o seu Barmitzvah; a cerimônia judaica que marca a passagem de um garoto à vida adulta. A partir dessa idade, ele assume sua maioridade religiosa e passa a ter responsabilidades perante sua comunidade e suas tradições. Adiada pela pandemia, mais um capítulo para a história do Beni que se fosse um roteiro não faltaria amor, emoção, drama, aventura e superação. Te amo meu filho, juntos sempre. Amor infinito. Amor maior que eu".
Angélica também homenageou o filho nas redes sociais. "Meu menino de luz faz aniversário, Beni. Agora oficialmente adolescente. Você me ensina tanto. Olhando pra você minha minha fé acende e se renova. Te amo demais!", escreveu a apresentadora. Em junho de 2019, Benício bateu a cabeça no acidente de wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico e foi submetido a uma neurocirurgia.
Mãe também de Eva, que completou 8 anos em setembro, Angélica se preocupa com a forma que a filha vai lidar com a pressão pela beleza. "Tenho essa preocupação, porque minha filha vem nessa geração. Na hora certa, vou conversar muito sobre isso e valorizar tudo o que ela tem de lindo, mostrar que o bonito são as atitudes, as ações, a forma como ela vê o mundo... Isso é beleza, né? Acho que vai dar trabalho, porque na mídia e no meio digital é tudo muito forte, é uma pressão muito grande hoje. Mas também acho que vai dar certo, porque vou estar ali do lado. O importante é termos um olhar carinhoso para o filho nessas horas. Vai ser difícil para ela e para mim também, mas vamos estar juntas", declarou no programa "Simples Assim".
Recentemente, Angélica relatou como lida com a adolescência dos filhos Joaquim, de 15 anos, e Benício, de 13, e disse que não se considera uma mãe linha-dura. "Sou uma mãe muito atenta. Sei de tudo, o horário de cada coisa que cada um está fazendo. Mesmo quando estava gravando, o meu telefone estava com alguém e eu ficava monitorando. A agenda deles sou eu que faço. Eu prefiro assim porque eu fico com tudo na minha mão e eles se sentem mais seguros também. Mas não sou neurótica. Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: 'ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã'. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário", detalhou.
(Por Patrícia Dias)