Benício, filho do meio de Luciano Huck e Angélica, sofreu uma queda ao praticar wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Levado de helicóptero para o hospital Copa Star, na zona sul do Rio, o menino de 11 anos foi submetido a uma cirurgia e, segundo boletim médico assinado pelo neurocirurgião Gabriel Mufarrej, passa bem, mas segue internado sem previsão de alta. "O paciente Benício K. Huck foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento".
Em nota enviada ao jornal "O Globo", a Marinha do Brasil, através do Comando do 1º Distrito Naval, informou que Benício praticava o esporte quando se desequilibrou e a prancha de wakeboard bateu em sua cabeça, o que causou o traumatismo. Ao ser informada sobre o acidente, a Capitania dos Portos de Angra dos Reis enviou uma equipe ao local, mas o casal de apresentadores optou por transferir o filho para um hospital do Rio. As primeira informações sobre o acidente davam conta de que Joaquim, filho mais velho dos artistas teria se acidentado. Huck, no entanto, usou a sua rede social para explicar que era Benício, que impressiona pela semelhança com o pai, quem estava no hospital.
Há 4 anos, Luciano Huck, Angélica e seus três filhos se envolveram em um acidente de avião. Eles sofreram apenas ferimentos leves, mas ainda carregam o medo pela gravidade da situação. Em uma entrevista no ano passado, o âncora do "Caldeirão do Huck" falou que sente-se inseguro por não conseguir proteger sua família completamente. "Quando você é pai, você tem uma vontade enorme de proteger seus filhos, sua família. E muitas vezes você perde o controle disso, que não depende só de você. Então, meu maior medo é de perder o controle do que posso fazer pelos meus filhos. A gente sofreu um acidente de avião, eu, meus filhos e minha mulher. E é um pouco angustiante, a gente gosta de ter a vida no controle, de você poder preservar seus filhos, protegê-los, prepará-los pro mundo, educar direito, não quer que fique doente, um monte de coisa. E, quando a gente caiu de avião, e meu filho tinha me perguntado 'pai, esse avião é seguro?' antes de entrar no avião e eu falei 'claro, meu filho, pode entrar', e o avião caiu. E aí vem aquela reflexão de você perder o controle da sua vida, de perder o controle sobre a proteção dos seus filhos, o bem-estar da sua família. Então, desde então eu reflito muito sobre essa sua pergunta, do que que eu tenho medo. E eu tenho medo de algo de mau que aconteça com a minha família, com meus filhos... É isso, meu maior medo é esse", justificou.