Luciano Huck usou o seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (25), para parabenizar a filha pelo aniversário. O apresentador publicou um vídeo em que aparece fazendo uma coreografia com Eva e se declarou para a caçula. "Hoje é o dia dela. Meu Deus quanto amor, não sei nem por onde começar. Então vou direto ao final, as consequências da chegada dela as nossas vidas 8 anos atrás. O que já era bom, ficou melhor. Encheu nossas vidas e nossa casa de alegria e doses cavalares de amor e carinho", afirmou.
Presente na vida da filha, Luciano também enumerou as qualidades de Eva. "Nossa bailarina, nossa dançarina, nossa pequena atriz, cheia de personalidade, cheia de opiniões, curiosa que só ela. Com ela o time da meninas do mundo ganhou um reforço de peso. Nossa pequena Eva. Feliz aniversário, minha filha amada. Amo você mais que a mim mesmo. E vamos seguir dançando juntos pela vida toda", disse.
Angélica postou uma série de fotos da filha e definiu Eva como o "seu sol". "Minha menina, minha Eva, meu sol fazendo 8 anos. Sonhei a noite toda que estava grávida, acho que um jeito que meu inconsciente encontrou de me lembrar esse momento mágico que vivi com você dentro de mim, minha filha, com sua alegria, luz, generosidade, carinho e amor", falou a apresentadora.
Vivendo intensamente a quarentena com a família, Angélica exaltou a "gratidão" por ser mãe de Eva. "Escolher fotos suas, falar de você, fico sempre emocionada! Rindo, chorando e sentindo a vida pulsar! Muita gratidão por ser sua mãe. Estarei sempre aqui pra você e por você. Te amo", finalizou a artista.
Prestes a estrear programa na Globo, Angélica busca por uma sociedade sem desigualdade de gênero. "Nunca tinha me olhado como mãe de uma menina, como mulher. E como uma mulher que influencia outras. Realmente acredito que as mulheres hoje têm que se unir mais. Isso é para o bem não só do futuro das nossas meninas, mas dos nossos meninos. Tenho dois filhos e quero que eles sejam livres. E o machismo aprisiona. Não crio filho para ser um grande empresário, uma pessoa muito bem-sucedida, crio filho para ser feliz, e a felicidade passa pela liberdade de você se entender", destacou em recente entrevista ao jornal "Globo".
Angélica, que já pontuou desejo para o futuro da filha, relatou: "Me peguei um tempo atrás falando 'Eva, fecha a perna, tá aparecendo a calcinha'. Menino senta assim, nem aí, e ela é uma criança de 6 anos, senta assim também. Ao mesmo tempo você tem que educar para não desrespeitar os outros. É uma linha tênue. Porque o 'fecha a perna' está comprovado que é um trauma. A gente tem que adaptar o falar. Eu me pego às vezes errando nas palavras, depois vou lá e corrijo. Está enraizado. Não julgo e não me culpo quando erro nesse sentido".
(Por Patrícia Dias)