Inspiração no universo da moda e beleza, Izabel Goulart esbanjou glamour durante suas passagens pelo tapete vermelho do festival de Cannes, na França. Pensando nisso, o Purepeople destacou os looks mais arrasadores da modelo no evento, que acontece neste ano entre os dias 8 a 19 de maio: na pré-estreia de "O Sacrifício do Cervo Sagrado", em 2017, a top atraiu flashes a bordo de um look branco Ralph & Russo e joias Chopard. Além disso, ela chamou atenção por fazer sua primeira aparição acompanhada do atual namorado alemão, Kevin Trapp, goleiro do PSG com quem fez passagem por Noronha em dezembro. Apontada como futura vizinha de Bruna Marquezine, a angel apostou em um vestido de gola alta com bordados vazados de Roberto Cavalli para o filme "O Estranho que Nós Amamos" e um outro em tom neutro com babados Zuhair Murad de "L'Amant Double".
No ano de 2016, quando conferiu a sessão de "Julieta", a angel quase foi traída por um vestido fluído em modelo slip dress, tendência já investida pela namorada de Neymar durante um evento de novela e, mais recentemente, por Emilly Araújo durante o São Paulo Fashion Week. Para ornar com a peça esvoaçante da Ralph & Russo, a morena acrescentou body de cristais e sandálias Giuseppe Zanotti. Em "The Last Face", sua escolha foi um dourado supersensual com fenda vertiginosa, decote e costas à mostra, do designer de moda Alexandre Vauthier.
Em 2015, Izabel usou dois estilos distintos e para lá de glamourosos. Para prestigiar o filme "Youth", a bela escolheu um modelo de tule de seda com transparência do estilista libanês Zuhair Murad, enquanto na cerimônia de encerramento, para o longa "O Céu e a Geleira", ela usou um tomara-que-caia criado pelo designer de moda Georges Hobeika. Em 2014, a aposta foi um vestido assinado por Roberto Cavalli no lançamento de "The Search", já ao prestigiar a première do filme "A Imigrante", em 2013, a angel ousou na fenda e quase mostrou além durante sua passagem pelo red carpet, uma produção da grife Emilio Pucci. Na época, a top explicou a escolha do look. "Eu nunca planejo, mas eu adoro usar fendas. Em Cannes eu escolhi em cima da hora, não foi nada pensado. Eu amo os vestidos do Emilio e escolhi esse preto sem saber que tinha fenda, só depois que vesti que percebi. Não sou uma pessoa que pensa muito para o tapete vermelho. Eu acordo, vou fazer cabelo, maquiagem e vem a inspiração para o vestido na hora", disse à "Caras".
(Por Rahabe Barros)