Bruna Marquezine pode realmente estar de mudanças para Paris, na França, onde o namorado, Neymar, mora desde agosto do ano passado. Quem entregou o possível novo endereço da atriz global foi Izabel Goulart, modelo internacional e amiga do casal que, assim como o jogador, também reside na capital francesa. A artista, sempre recebida com carinho pelo jogador de futebol ao ir à Europa, comentou "me ensina" na publicação em que a top model executa um movimento de yoga aos pés da Torre Eiffel depois de correr ao ar livre. Em resposta, a Izabel escreveu: "Vem, futura vizinha! Te ensino!" Ao que tudo indica, os dois podem morar juntos logo após o fim da novela "Deus Salve o Rei", da qual Marquezine é protagonista.
Antes de arrematar uma um par de brincos de cerca de R$ 102 mil para Bruna Marquezine durante leilão de gala da amfAR, The Foundation for AIDS Research, Neymar já havia entregue uma aliança para a amada. A artista contou que o atleta antecipou a entrega do anel: "Era para dar no Dia dos Namorados. Mas ele é ansioso. Faltando dois dias para o Dia dos Namorados, ele pediu para o garçom colocar em uma taça. Foi servir champanhe e ali estava a aliança". A joia, no entanto, não é a lembrancinha preferida de Neymar para a namorada: "Ela me surpreende nos presentes e ganha disparado. Maior presente que já dei para ela? Eu!".
Na tarde desta quinta-feira (19), Bruna Marquezine brincou ao receber da editora Panini um álbum da Copa do Mundo da Rússia com dezenas de cromos de Neymar, atacante da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain. "Bruna, a Panini quer saber... Figurinha repetida completa álbum?", escreveu o responsável pelo livreto esportivo. Ao ver que se tratava de um monte de figurinhas iguais de seu companheiro, ela fez piada: "Eu abri o primeiro saquinho, aí olha a primeira figurinha. Eu falei: 'Meu Deus, eu não acredito, é muita conexão, é muito... É uma cilada, Bino, é um jogo comigo'". Na sequência, Bruna sugere colar o rosto do namorado no lugar dos outros atletas: "Eu não acredito que fizeram esse jogo comigo. Isso aqui tudo, olha, é ele! Ele pelo menos é raro? Tipo o Pikachu, no Pokémon Go. Bom, pelo menos eu já tenho uma figurinha no meu álbum. Ou eu posso deixar todos com a cara dele. O Paulinho, aí vai estar com a cara dele. O (Gabriel de) Jesus, vai estar com a cara dele também. Cade o Dani Alves? Está aqui, com a cara dele". "Nunca pensei que diria isso, mas eu estou dando meu namorado para quem quiser. Troco por qualquer um, por favor", concluiu, rindo da situação.
(Por Carol Borges)