Campeã da 17ª edição do "Big Brother Brasil", Emilly Araújo foi ao São Paulo Fashion Week, na noite desta quarta-feira (25), marcada pelo desfile divertido e vintage da Salinas. A ex-BBB foi prestigiar a passagem da grife Lino Villaventura pela passarela. Sob styling de Caio Sobral, a estudante investiu na tendência de slip dress, já usada por Bruna Marquezine, com uma peça na cor preta da marca Zara. Para completar o look, Emilly apostou em sandália Vizzano e bolsa Chanel. A gêmea da gaúcha, Mayla, também elegeu um look da Zara para a ocasião.
Em seu Stories, a ex-BBB lamentou que perdeu o desfile por chegar atrasada: "Depois de hoje a gente vai aprender a chegar na hora. A gente não está acostumado com o trânsito de São Paulo. A gente chegou atrasado. Mas está todo mundo falando que o desfile do Lino foi perfeito. Foi sensacional. Estou muito curiosa para saber como foi esse desfile. Estou muito sentida por não conseguir chegar a tempo".
Um ano após a vitória no "BBB17", Emilly lembrou a final do reality show e dedicou o prêmio à mãe, que faleceu antes de entrar no confinamento: "Muita gente não sabe da minha história, do quanto eu batalhei pra chegar até aqui, do quanto foi difícil perder tudo que eu tinha, perder meu chão, e ter que buscar forças para enfrentar um reality show para mudar a vida da minha família! Para ser bem sincera, ficar lá naqueles 3 meses me salvou. Hoje, depois de um ano, eu consigo entender o porquê de tudo que aconteceu no ano que passou! Sabe essa garra, essa força inexplicável que eu tenho?! É ela! Vencemos juntas!". "Nesse dia aí, eu não fazia a menor ideia que tinha tanto amor aqui fora, eu não sabia se ia ter forças, eu não sabia o que fazer... Mas esse amor, tudo que meus fãs e todas as pessoas que me amam fazem por mim, é imensurável. Eu me considero extremamente abençoada. Extremamente honrada por Deus, pela forma que Ele vem agindo na minha vida!", completou.
(Por Tatiana Mariano)