Vanessa Lóes e Thiago Lacerda são pais de três filhos, o que não é uma tarefa fácil. Mesmo assim, a apresentadora nega que os dois estejam em crise no casamento. No entanto, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela conta que a rotina é dura, já que cuidar de Gael, de 6 anos, Cora, de 3 e Pilar, que nasceu em maio do ano passado.
"Filho não segura casamento. Pelo contrário, até afasta, porque você passa muito tempo cuidado do bebê e esquece o marido. Ainda tem de trabalhar... Mas a minha relação com o Thiago é muito boa. Existe muito companheirismo, diálogo e amor. A gente faz todo um movimento maior para que dê certo. Mas com o filho, é normal tirar o foco do parceiro para colocar na criança", afirmou Vanessa, que deixou de amamentar há um mês Pilar. Mesmo com a correria do dia a dia, eles tentam aproveitar ao máximo os momentos com as crianças e até já dispensaram a babá para ficar na praia com os filhos.
Enquanto a apresentadora grava a segunda temporada da série "Questão de família", do canal pago GNT, o galã interpreta o vilão Marcos na novela "Alto Astral". "O Thiago está gravando muito. Está sendo duro cuidar dos três filhos, ser dona de casa, esposa, administrar funcionários e ainda trabalhar fora", disse ela. Thiago já contou que os filhos julgam seu personagem na trama das sete e o chama de malvado.
Vanessa Lóes não perde peso após gestação e não quer mais filhos
Diferentemente de Patricia Abravanel, que exibia a silhueta fina dois meses após a gestação, Vanessa ainda não conseguiu perder parte do peso que adquiriu durante a gravidez de Pilar. "Não estou nem um pouco preocupada. Meu foco é outro. Faço pilates quando dá e ainda falta muito para eu recupera a forma e me sentir bem. Mas essa nunca foi a minha preocupação ou foco", diz ela.
Aos 43 anos, Vanessa afirma que até gostaria de ter mais um filho, mas descarta a hipótese. "Parei no terceiro, mas até gostaria de ter mais. É utopia, sabe? Não é real no Brasil que a gente vive. Se tiver mais um, certamente alguém vai ter que me ajudar a criar. Não dou conta", afirma ela.