A polêmica entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa está longe de acabar. Grávida pela primeira vez de Zezé Di Camargo, a influenciadora e a mulher de Igor Camargo não fizeram qualquer "acordo de paz", segundo a arquiteta. Vale lembrar que a rixa teve início após Graciele ser acusada de ter um perfil fake na web para atacar a mulher de seu enteado.
Nesta segunda-feira (12), a cunhada de Wanessa Camargo se pronunciou e negou qualquer acordo com a atual mulher de Zezé. Ao comentar um post da colunista Fabia Oliveira, do "Metrópoles", Amabylle mostrou sua revolta e acusou: "Podem tentar, mas não vão sujar a minha honra".
Segundo a arquiteta, o que houve foi uma retratação por conta de ataques que ela fez em aplicativo de mensagens. "Mentira! Mais uma tentativa de distorcer os fatos!! A minha retratação se deu exclusivamente pelos xingamentos proferidos no Whatsapp (processo de injúria)", iniciou.
"Já todos os outros crimes que ela tentou imputar a mim, todos foram arquivados pelo Ministério Público, inclusive esse pedido de arquivamento se deu muito antes desse acordo de retratação!!",afirmou a mulher de Igor Camargo.
Em constante troca de farpas com a mulher de seu sogro, Amabylle fez uma nova acusação. "Estão usando a resposta desse processo de injúria, que somente discutiu os xingamentos, que mandei diretamente no Whatsapp dela, para confundir a opinião pública da verdade dos fatos!! Podem tentar, mas não vão sujar a minha honra", concluiu a cunhada de Camilla Camargo.
Ao mesmo tempo em que vive nova polêmica com Amabylle, Graciele entrou com um processo na Justiça contra uma influencer. É que ela e Zezé foram citados em vídeo no qual a influencer vende um curso chamado "segredo das amantes".