Nem mesmo com chantagem Sueli (Débora Nascimento) vai conseguir se casar com Marcos (Thiago Lacerda), na novela "Alto Astral". Nos próximos capítulos, o vilão vai fazer com a secretária a mesma coisa que Laura (Nathalia Dill) fez com ele: desistir da união e abandoná-la no altar. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (20), na trama das sete da Globo.
Sueli bem que tentou tirar Marcos de seu coração e chegou até a terminar o romance com o vilão, por ser sempre tão maltratada por ele. Porém, após descobrir uma das falcatruas do mau-caráter, a morena resolveu chantageá-lo, exigindo que se case com ela em troca de seu silêncio sobre o acidente forjado com Gustavo (Guilherme Leicam), que resultou na internação de Caíque (Sergio Guizé) numa clínica psiquiátrica.
Pressionado, o filho mais velho de Maria Inês (Christiane Torloni) então mandou matar a ex-amante, mas a jovem sobreviveu ao tiro que levou no peito. Marcos ainda tentou tirar a vida de Sueli ainda mais uma vez, desligando os aparelhos que mantinham sua respiração, no hospital, mas foi impedido por Azeitona (JP Rufino). Sem saída, ele não teve outra escolha senão anunciar o casamento com uma bela festa de noivado em sua casa.
Marcos deixa Sueli no altar e vai atrás de Laura
As ameaças da secretária, no entanto, não conseguem levar o cirurgião até o altar, pois ele desiste de se casar e nem aparece na igreja, sai correndo à procura de Laura. No capítulo de sábado (21), Marcos encontra a ex-noiva e se declara mais uma vez, dizendo que prefere ficar sozinho a ser marido de outra mulher que não seja ela.
Quando percebe que o noivo desistiu do casamento e que foi abandonada no altar, Sueli cai em prantos e é ajudada por Aurélia (Ana Carbatti), sua mãe. Para evitar que a morena o desmascare e conte seu segredo para Laura, Marcos dopa a moça. Contudo, essa estratégia não será capaz de evitar que Nildes (Maria Carol) revele outra falcatrua do vilão, avisando a todos que foi ele e não Israel (Kayky Brito) o responsável pela morte de um paciente do hospital Bittencourt.