Vanessa Giácomo tem comemorando seu atual momento profissional. Em "Amor à Vida", sua personagem Aline não é somente uma interesseira que quer se aproveitar do dinheiro César (Antonio Fagundes), como demonstrava ser no início da trama. Ela, na verdade, quer acabar com ele e vingar o mal que o empresário fez à sua família.
"Adorei a reviravolta! Uma coisa é Aline ficar com César por dinheiro ou aplicar um golpe nele gratuitamente. Quando se tem uma vingança, a coisa muda de figura, instiga muito mais. E as pessoas gostam disso, de ver até onde ela vai para conseguir o que quer", festejou a atriz, em entrevista ao jornal "Extra" desta terça-feira (13).
Vanessa contou que não imaginava que no futuro de sua personagem tivesse essa trama. "Fiquei realmente surpresa com essa vingança e com o fato de ela ser prima da Paloma (Paolla Oliveira). Não sabia mesmo", contou, elogiando a forma do autor conduzir a novela. "O Walcyr (Carrasco) não espera muito e gosto dessa dinâmica, do jeito que ele vai colocando e soltando as histórias".
E por causa do figurino sensual da secretária Aline, Vanessa tem ouvido muitos elogios do público masculino. "É óbvio que me olham mais, mas me respeitam muito. Nunca recebi uma cantada mais ousada ou fui abordada de forma grosseira. O público sempre procura falar da novela e da personagem. E também sempre estou com meu namorado do lado, o que ajuda", disse, em entrevista recente ao jornal "O Globo".
Num bate-papo com Xuxa, a atriz comentou com tem conciliado as intensas gravações e os momentos de lazer com os filhos, Raul e Moisés, de seu casamento com o ex-marido Daniel de Oliveira. "Não tenho uma rotina 'saio de manhã e volto à noite'. Tem dias que não gravo, então, consigo nesses dias ficar mais com eles", disse.