Valesca Popozuda é uma cantora com atitude: em conversa com o Purepeople nesta segunda-feira (06), a dona do hit "Viado" afirmou que, com ela, os haters não tem vez em seus perfis nas redes sociais. "Eu não bloqueio, eu não apago. Porque se a pessoa está ali, ela tem tempo, então não faz nada da vida. Então quer ver o meu sucesso, fica nas minhas páginas vendo meu sucesso, dia a dia. Antes, eu até chorava, mas hoje isso me dá mais poder", indica a cantora, tietada pela ex-BBB Emilly em visita a sua casa.
Durante a live no Facebook do Purepeople, no entanto, a cantora explica por qual motivo abre uma exceção à regra. "Só quando passa dos limites, os meus fãs começam a me defender e quando vejo que está muito grande a discussão, vou no meu grupo de Whatsapp que tenho com eles, falo 'Para, não quero brigando. Tô bloqueando fulano'. Fora isso ou não, eu não bloqueio", indicou a artista, que não descarta atuar em projetos futuros.
Questionada por um fã se toparia fazer um dueto com Joelma, a cantora não só afirmou que tinha o desejo, como não poupou elogios para paraense, em uma nova fase em sua carreira. "Adoro! Quando eu comecei na 'Gaiola' (das Popozudas), aquela coisa de Calypso, eu comprava todos os CDs, porque naquela época a internet não era essa coisa toda. Uma vez, todo mundo foi embora e eu descobri que tinha um show dela. 'Claro que eu tenho que ir, gente!'. Quando ela parou na minha frente, as lágrimas começaram. O que eu sou fã... Hoje já tive a oportunidade de encontrar com ela várias vezes", festeja sobre a ex-mulher de Ximbinha, a quem a intérprete de "Amor Novo" afirmou ter perdoado.
Valesca também descartou qualquer rivalidade com Anitta e Ludmilla e explicou que, ao contrário da dona do hit "Paradinha", não tem vontade de seguir carreira internacional. "Nunca tive esse sonho de cantar em outro idioma. Uma vez cantei com a Dulce Maria, aprendi espanhol, porque sou muito fã. Aceitei o convite dela, mas não tenho essa intenção de outra língua", explica Valesca, brincando sobre seu status de relacionamento: "Tô solteira, mas tenho meus contatinhos. Digo que estou namorando mais pela internet, pelo Whatsapp do que na vida real".
(Por Marilise Gomes)
(Por Marilise Gomes)