![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
O climão está mais do que instalado no "Big Brother Brasil 25"! Após o almoço especial que colocou Eva e Renata na mira da casa inteira, as sisters ficaram bastante abaladas e decidiram se retirar do "after" do "Show de Quarta" – que contou com a apresentação de Rodriguinho. No quarto, as amigas choraram e lamentaram a movimentação do jogo, que as colocou em uma posição extremamente vulnerável. É, gatas, entrou, tem que jogar!
Eva dançava com Delma quando começou a chorar na madrugada desta quinta-feira (30). Imediatamente, a bailarina correu para o Quarto Anos 50, e Renata foi atrás da amiga. "Eu sou muito chorona. Não consigo fingir, entendeu? Fiquei mal quando eles falaram: 'Ah, vocês estavam umas escrotas, as cãezinhas, tipo assim...'", desabafou a sister.
"Eu fiquei mal porque sei que não sou disso... Quer que eu jogue? Eu só tenho essas armas. Só tenho essas armas! Não sei quem me defende nos quartos, não sei quem bate no peito por mim. Quando a gente reage para se defender... A gente falou nosso ponto de vista sobre o jogo. Eu disse ontem que sinto que elas se juntam para levar as coisas para o grupo. Mas eu não tenho certeza. Hoje, soou como se eu fosse uma bruxa, como se tivesse dito que elas fossem um bando de sei lá o quê...", refletiu Renata, emocionada.
![](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
"Eu não consigo ser outra Eva, amiga, de verdade", avaliou a morena. "O que conversamos lá foram apenas pontos de vista sobre o jogo. [...] Não sei o que fazer então. Se a gente fica imparcial, a gente toma no c* e votam na gente. Se a gente não faz nada... Não é possível que o Brasil não esteja vendo que só estamos tentando nos defender. [...] Não sei o que fazer. Não sei jogar isso aqui, não. Eu só sei jogar com o que eu tenho. Para todo mundo é fácil, fazem tudo, veem tudo... Eu não sei", continuou.
Aos prantos, as duas se consolaram. "Eu não consigo fingir que está tudo bem. Eu não tenho esse talento. Mas não quero deixar de curtir minha festa por isso", declarou Eva. "Eu fico me sentindo mal porque parece que cometemos um crime. E aí? A gente fica esperando elas votarem na gente? Você vem para cá achando que é um conto de fadas. Aí chega aqui e tem que jogar... Aí você joga, e você é a bruxa! Não sei o que fazer!", lamentou Renata.
Depois do desabafo, um brother atrás do outro foi procurar a dupla na casa. Vinícius foi o primeiro. O baiano deu um abraço forte em Renata e declarou: "Hoje foi a prova de que isso aqui vai colocar à prova, a todo momento, quem a gente realmente é". Em seguida, Aline também chegou ao quarto. "Eu acho que, querendo ou não, foi uma forma de vocês serem vistas no jogo", opinou a policial.
![](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Mais tarde, Diogo, Mateus, Vitória e até Camilla – que chorou bastante ao ouvir a conversa na sala – foram consolar as duas. "Tá vendo como vocês fazem a diferença? Poderia ser pior, poderia ninguém ligar", expressou a irmã de Thamiris. "Gente, não vale a pena parar aqui para chorar, porque o jogo exige isso", avaliou ela. "Estou apenas colocando para fora, externalizando", rebateu Renata, que foi apoiada por Mateus: "Solta, porque chorar liberta a alma".