Gusttavo Lima vivenciou uma situação desesperadora a bordo de seu avião particular na noite desta sexta-feira (31). O cantor, que arrasta multidões com suas apresentações, voava com destino a São João del Rei, em Minas Gerais, mas as fortes chuvas da região causaram turbulências e impediram a aeronave de pousar.
Com isso, o avião precisou de deslocar para Belo Horizonte, cidade localizada a quase 200 km do município onde o cantor faria sua apresentação. Não restou outra alternativa a não ser a drástica decisão de cancelar o show.
Gusttavo, que percorre o Brasil com o grandioso show "Buteco", utilizou as redes sociais para dar explicações ao público mineiro.
"Gostaria de informar que o show que aconteceria hoje em São João del Rei, infelizmente, não vai rolar devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes, sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência", iniciou Gusttavo.
Gusttavo ainda detalhou por que seria difícil cumprir com a apresentação e prometeu agendar outra data em breve. "A gente acabou de pousar em Belo Horizonte com o aeroporto fechado. O Aeroporto de São João del Rei também está fechado. Então, chegar aí às 4h ou 5h da manhã de carro vai ser estressante para todo mundo e, com certeza, vocês ficarem esperando até muito tarde vai ser ruim", lamentou.
O cantor, pai de dois filhos e casado com a modelo Andressa Suita, também falou sobre os momentos de tensão a bordo da aeronave. "Só o fato de a gente estar com o pé no chão e estar seguro, só a gente sabe o que a gente passou dentro daquele avião", explanou.