Gusttavo Lima fez estreia do "Buteco" na Arena Anhembi, em São Paulo, onde reuniu um time de famosos neste domingo (20). Além de Kevinho, flagrado conversando ao pé do ouvido com loira, e Flávia Pavanelli, vista em clima de romance como o empresário, Emilly Araújo marcou presença no evento, que contou também com shows de Matheus e Kauan, Denis DJ e Raça Negra. Acompanhada de Mayla, a campeã da 17ª edição do "Big Brother Brasil" dançou e se divertiu ao lado da irmã. Assim como as gêmeas, a ex-BBB Paula Amorim prestigiou o festival com o namorado, Breno Simões, com quem trocou beijos e carinho.
Antes de subir ao palco, Gusttavo teve uma intoxicação alimentar. Apesar do estado de saúde, o cantor fez o show normalmente. No Instagram, o músico agradeceu aos 40 mil presentes no seu projeto. "Hoje, seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei em São Paulo convencido que não conseguiria fazer o show dessa noite, devido ao meu estado de saúde, uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo", relatou.
Gusttavo contou que tomou remédios nos bastidores do festival. "O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante da minha vida! O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado que me encontrava, quero muito agradecer aos paramédicos que me medicaram durante uma hora no camarim... Amo o que faço e sempre vou me doar ao máximo, obrigado por tudo... Vocês são maravilhosos!!! Deus é fiel!", afirmou o marido de Andressa Suita, que apostou em look all Dior para apresentação do músico.
No último sábado (19), Gusttavo levou o "Buteco" para o Mineirão, em Belo Horizonte, e teve mais de 57 mil ingressos vendidos. "Esse carinho é algo incrível! Só tenho mesmo a agradecer a toda galera de BH e região por abraçarem nosso projeto. Estamos bem felizes e ansiosos demais para essa edição", entregou o artista, responsável por deixar a mulher, cujo corpo chamou atenção dos fãs, sem graça com comentário no palco. O repertório teve hits como "Que Pena que Acabou", "Quem Traiu Levou", "Zé da Recaída","Apelido Carinhoso" e clássicos do sertanejo raiz. "E muita moda de viola!", completou ao "G1".
(Por Patrícia Dias)