A poucos capítulos do fim da novela "Boogie Oogie", Rui Vilhena promete manter o mistério em torno da identidade do atropelador até o momento da revelação, no capítulo de sexta-feira (06). O autor conta que escreveu e foram gravados três possibilidades de final, com diferentes atropeladores revelados - crimonoso que além de ter matado Cristina (Fabiula Nascimento), Odete (Joana Fomm) e Julia (Claudia Assunção), ainda fará mais uma vítima nesta semana. Além disso, ele também adianta que o último capítulo "será muito próximo do primeiro".
Assim como Paulo (Caco Ciocler) e Diana (Maria João) que já embarcam no capítulo desta terça-feira (03) para Londres, outros personagens também vão ter seus destinos solucionados durante a semana. "Eu não reservei tudo para o último capítulo. Na última semana da novela todos os dias vão ter histórias encaminhadas para o desfecho. Para o fim vão ficar apenas as histórias principais. Podem esperar muita ação", antecipa Rui Vilhena.
Elogiado pelos bons ganchos de fim de capítulo, o autor não dispensa o mistério e garante que vai mantê-lo omitido até do elenco: "No fim a gente vai saber quem é o atropelador. Foram gravados três finais, com culpados diferentes. Ninguém sabe quem é. Nem os atores. Esse mistério vai permanecer até o final".
Final vai ter revelação de Carlota e melhora na relação de Sandra e Vitória
Conforme havia prometido, Carlota (Giulia Gam) contou a verdade sobre o segredo que guardou durante tanto tempo, mas segundo o autor ainda vem bomba por aí. "Tem uma surpresa reservada. Há algo que ela omitiu que a gente só vai saber no último capítulo", ele afirma.
E sobre a rivalidade entre Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin), Rui avisa que não vai acabar, mas pode se transformar. O dramaturgo ainda ressalta que pretende fechar o ciclo da trama de maneira semelhante ao início: "A novela vai terminar exatamente como começou. Eu não vejo elas sendo amigas. Mas já há uma certa tolerância uma com a outra. O ódio passou a uma relação de antipatia. Acredito em uma convivência suportável".