Apesar de ter inventado uma doença fatal, dentre muitas armações, Vitória (Bianca Bin) vai se redimir e se tornar uma heroína no último capítulo da novela "Boogie Oogie", que vai ao ar nesta sexta-feira (06). A patricinha lutou desde o início da trama para ficar com Rafael (Marco Pigossi), mas no fim da história é ela quem salva a vida da rival, mesmo sabendo que vai perder seu grande amor para Sandra (Isis Valverde), que se casa com o piloto.
Ainda que lançando mão de estratégias escusas para conseguir o que quer, Vitória está longe de ser uma vilã. Sua rivalidade com Sandra, estabelecida desde que se conheceram, só piorou quando as duas descobriram que foram trocadas na maternidade e quando Rafael terminou o noivado com ela para ficar com a enfermeira. Na tentativa de reconquistá-lo, a dona da boutique Spice cometeu alguns disparates, mas o amor genuíno que aprendeu a sentir pela família biológica durante sua estada na casa deles mostra que a loira não é uma megera como Carlota (Giulia Gam), sua mãe de criação.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Vitória será a grande heroína do final da trama. No último capítulo, Sandra é sequestrada por Pedro (José Loreto) antes de conseguir chegar ao local em que vai se casar com Rafael. Obcecado, o mais novo piloto não se conforma em perder a amada, que acaba ficando presa em um monomotor, mas felizmente é salva pela ex de seu noivo.
Último capítulo é bem parecido com o primeiro
O salvamento de Sandra por Vitória é parecido com a situação da cena do primeiro capítulo da trama, quando Alex (Fernando Belo) salvou Rafael de um acidente de avião e acabou morrendo na explosão do monomotor. E a semelhança não é casual, Rui Vilhena adiantou que faz parte do fechamento do ciclo o fato o folhetim terminar da mesma forma que começou.
O autor também adiantou que escreveu três finais diferentes, a fim de manter o sigilo sobre a identidade do atropelador misterioso. "Ninguém sabe quem é. Nem os atores. Esse mistério vai permanecer até o final", revelou o drmaturgo.