Titi Müller soltou o verbo e revelou ter tido anorexia após sofrer um estupro na adolescência. Em entrevista ao quadro "Pensando Alto", da "TV Folha", a ruiva recordou o momento doloroso de sua vida, no qual ainda se sente incomodada em retratar. "Um abuso que eu sofri foi o gatilho para uma anorexia nervosa, pesada. E eu estava trabalhando muito, tinha acabado de sair de casa. Não falo sobre isso porque eu tenho muito medo de que o assunto transforme no meu abuso e não no abuso em si", explicou ela, que já foi provocada por Danilo Gentili ao criticar o machismo na web. Anos depois, a apresentadora passou a enxergar o ocorrido como um aprendizado em sua vida e conta com o intuito de ajudar outras possíveis vítimas do mesmo problema. "Os abusos que sofri me transformaram em quem eu sou", declarou a artista.
Quando o assunto é relacionamento, a tia do pequeno Martin, filho de Tainá Muller, que nasceu prematuro, acredita que passou a ver relacionamentos com um outro ponto de vista conforme foi amadurecendo. "Só faço sexo quando estou absolutamente a fim. Não faço mais sexo bêbada, porque é uma bosta!", declarou, acrescentando que sua relação sexual não é mais uma prioridade em sua vida. "Quando rolar rolou. Não fico culpada por ter que transar todos os dias. Tem gente que desconta em bolsa, tem gente que desconta comida, tem gente que desconta em bebida. Eu acho que eu passei um ano descontando no sexo. Acho que eu não tinha assunto com meu ex-namorado e ficava o tempo todo trepando. Era uma coisa louca. Foi bom. A gente tem que respeitar nossos momentos, entender nosso corpo", detalhou.
Dona de uma personalidade forte e que não leva desaforo para casa, Titi confessou ser uma mulher liberal e já ter perdoado uma traição em um relacionamento: "Todo namoro é um namoro aberto. Só que as pessoas decidem ser hipócritas ou não. Eu não sou ciumenta. Acho que sou razoável. Sou humana, mas eu não demonstro ciúme. Já fui muito ciumenta na adolescência. Eu acho que traí muito menos do que fui traída. É muito humano trair. E perdoo total traição. Eu não perdoo ser feita de otária e quando a lealdade é quebrada".
(Por Rahabe Barros)