Tainá Müller falou sobre o nascimento prematuro do seu primeiro filho, Martin, fruto do casamento com o diretor de TV Henrique Sauer, no Instagram, nesta quinta-feira (02). O menino nasceu na sexta (27), mesma data em que a irmã da atriz, Titi Muller, foi detida sob a acusação de não ter pago um táxi.
"Ontem foi meu aniversário, exato dia em que cheguei em casa com meu pacotinho. E eu que nunca pensei que um dia usaria a hashtag #PresentedeDeus, aqui vai. Martin, apressadinho, chegou um pouco antes do tempo. O susto inicial passou quando percebemos que oito meses era o tempo dele. Nosso pequeno veio cheio de força e saúde, despertando o orgulho e admiração de papai e mamãe já nos primeiros dias de vida", escreveu a atriz, ao legendar uma foto da mão do bebê.
A declaração de Tainá a Martin não parou por aí. "Vai, Tintin! Para você nada será impossível. Vai que o mundo é teu, meu amor", declarou-se a atriz, tão atuante na web que não foge às polêmicas e aderiu ao meme "Bela, recatada e do lar".
Fora do ar desde a novela "Babilônia" (2015), a atriz também usou o Instagram para se posicionar sobre o caso de estupro coletivo que chocou o país, na véspera de dar à luz.
Martin é a realização de um sonho antigo de Tainá. Logo após seu estreia na TV, na novela "Em Família " (2014), a atriz manifestou o desejo de ter um filho.
(Por Regiane Jesus)