Tiago Leifert foi comparado ao especialista em comportamento animal e apresentador Alexandre Rossi, mais conhecido como "Dr. Pet", durante a exibição do "É de Casa" deste sábado (19). Essa não é a primeira vez que Leifert, substituto de Faustão nos domingos até a estreia de Luciano Huck, é comparado a uma personalidade. Em outra ocasião, internautas apontaram semelhança entre ele e Mariana Ximenes. O "Dr. Pet", dono da cadelinha Estopinha, antes de chegar à Globo teve longa passagem pela RecordTV, onde comandou quadro no "Domingo Espetacular".
Na web, os usuários do Twitter brincaram com a semelhança entre Leifert e Rossi. "Até apresentar como veterinário o Tiago Leifert agora faz", escreveu um. "Está em todas!", disparou um segundo. "Parecem irmãos", reforçou um terceiro. "São irmãos?", questionou mais um. "O Tiago no 'É de Casa'" e "ele agora é veterinário?" foram outros comentários bem-humorados. Com o fim do "Domingão", Leifert passa a conduzir o "Super Dança dos Famosos", que a princípio vai até agosto.
Até o começo da semana estava tudo certo para Faustão retornar ao ar após uma semana de ausência em virtude de internação por infecção urinária. Segundo informações que circularam na imprensa, já insatisfeito em ter que gravar o dominical e ver seu programa ficar uma hora mais curto, o apresentador teria não gostado de ver Huck admitir que irá ocupar o seu horário em 2022 durante entrevista a Pedro Bial, disse a colunista Carla Bittencourt.
Isso teria ocorrido porque Faustão estava planejando a melhor maneira de se despedir da Globo no ar após 32 anos de "Domingão". A saída sem despedida e lamentada por Carol Nakamura foi decidida porque a rede carioca ficou com receio do apresentador se pronunciar no ar da sua maneira, embora o programa seja pré-gravado. Ao mesmo tempo, Fausto também recusou gravar um vídeo para ir ao ar neste final de semana.
Com tudo isso, ele pode ter sua reestreia na Band antecipada. O apresentador foi contratado da emissora paulista entre 1986 e 1988, período no qual esteve à frente do "Perdidos na Noite" e do "Safenados e Safadinhos" (este um programa musical). O marido de Luciana Cardoso, também desligada da Globo, estreou no canal carioca em março de 1989 para frear a audiência do "Programa Silvio Santos", fato conseguido de maneira quase que imediata.
"Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa", explicou Fausto em abril passado quando projetava cumprir o vínculo com a Globo até dezembro.