Nos próximos capítulos de "Carinha de Anjo", Estefânia, vivida por Priscila Sol, vai passar por apuros. Mas, na vida real, a atriz é só alegria com a trama infantojuvenil: dona de 18 perucas na caracterização, ela explica ao Purepeople que tem um carinho especial por cada uma. "Não tenho uma preferida, adoro todas e acredito que cada uma, com sua respectiva cor me influencia e mexe comigo. A escolha de qual usar é minha mesmo e da figurinista", conta.
E foi por conta do acessório que a atriz foi surpreendida com uma emocionante surpresa de uma fã da novela - que já contou com a participação do padre Fábio de Melo. "Recebi uma cartinha de uma garotinha para visitá-la no hospital do câncer. Acho importante este tipo de contato, é uma ação muito bonita", destaca Priscila, que tal como Bia Arantes, a noviça Cecília na TV, toma cuidado com o que posta em suas redes sociais. "Como o público é infantojuvenil, não só eu, mas todo o elenco tem essa preocupação, pois estamos lidando com a formação de muitas crianças. Me policio sim e acredito que isso seja fundamental por conta das crianças que assistem a novela", explica a artista.
E se para Carlo Porto, que chegou a enfrentar dificuldades ao contracenar com Lorena Queiroz, o desejo de ser pai se aflorou com "Carinha de Anjo", para Priscila, ser mãe foi essencial para a novela. "A maternidade ajuda muito sim, ela me trouxe uma sensibilidade ímpar! Meu filho, com 14 anos, gosta muito de acompanhar a novela, ele se diverte com as trapalhadas da minha personagem", indica.
Priscila conta ainda que o modo como os pequenos admiradores muda conforme ela está vestida. "É uma comunicação muito divertida e desprovida de maldade. Se eu não estiver caracterizada, eles não me reconhecem de cara, é preciso ouvir minha voz para me ligarem com a Tia Perucas. Mas se estou com a roupa e a peruca, eles ficam super felizes, me dão abraços calorosos, beijos, riem. É indescritível essa sensação, algo que eu nunca imaginei passar e que estou amando! É um presente, só tenho a agradecer", festeja a atriz.
(Por Marilise Gomes)