O concurso do "Programa do Ratinho " trará grande visibilidade para as irmãs do coral nos próximos capítulos da novela "Carinha de Anjo". Depois de precisarem enfrentar a rigorosa Madre Superiora (Eliana Guttman) para participarem da atração da emissora "SBT", onde cantaram a música "Jesus Cristo", de Roberto Carlos, e dançam uma coreografia criada por elas, as religiosas vão chamar atenção de ninguém menos que Padre Fábio de Melo. O sacerdote e artista fará uma participação especial como ele mesmo no folhetim infantil.
As religiosas chegam até a final do Concurso de Corais e impressionam os telespectadores. Além do sucesso que fazem com os moradores da cidade, com quem acompanham a exibição das apresentações por meio de um telão colocado no parque, elas ganham também a admiração do religioso. Fábio de Melo, então, resolve ir até o colégio da trama em que Juju (Maisa Silva) e Zeca (Jean Paulo Campos) vivem um amor adolescente para conhecer as freiras.
Nas cenas gravadas durante dois dias e que ainda não têm previsão para irem ao ar, Padre Fábio de Melo, estreante em novelas, vai se enturmar com os personagens do núcleo do colégio Doce Horizonte. Ao lado de Fabiana (Karin Hils), o cantor entoa a música cristã "Nas Asas do Senhor". Em sua conta no Instagram, Fábio de Melo, considerado um hit das redes sociais, agradece pela oportunidade de atuar ao lado da atriz: "Foi com Karin Hils, esta grande artista, que eu cantei a música 'Nas Asas do Senhor', cena da novela 'Carinha de Anjo'Agradeço a toda a equipe que me proporcionou ser eu mesmo nessa trama tão bonita direcionada ao público infantil".
Aos 5 anos de idade, a protagonista de "Carinha de Anjo" Larissa Queiroz foi alvo de ataques em seu Facebook. Em uma das fotos da pequena, que precisou fingir estar com o braço quebrado na novela após um acidente doméstico, um grupo reconhecido como "Ilha da Macacada" fez comentários com cunho sexual e pedófilo sobre a atriz mirim. Outros usuários do site defenderam a menina, mas seus pais preferiram excluir a postagem.
(Por Carol Borges)