Thiago Rodrigues fez, na tarde desta quarta-feira (21), a primeira aparição pública desde que seu caso foi elucidado. Anunciado primeiramente como um espancamento durante um assunto, a Polícia descobriu que, na verdade, o ator se feriu ao cair sozinho em uma praça do Rio de Janeiro.
O ator foi flagrado na saída de um supermercado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com aparência cabisbaixa, Thiago escondeu os ferimentos da cabeça com um boné. Ele deixou o local acompanhado de parentes e com o carrinho repleto de compras. Acesse a galeria de fotos acima e veja os cliques.
A hipótese inicial de assalto já foi desacreditada logo após o primeiro depoimento de Thiago para a Polícia. Além de ainda ter sido encontrado com diversos pertences, como mochila e carteira, o ator confessou não ter memórias do momento. Com isso, a investigação trabalhou com mais duas hipóteses: a de que ele teria se envolvido em uma briga e a de que teria caído sozinho.
Segundo informações da 15ª delegacia do Rio de Janeiro, Bianca Lima, delegada do caso, ouviu uma amiga de Thiago que supostamente teria sido a última pessoa a vê-lo antes do incidente. "Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira", afirmou, em entrevista ao programa "Domingo Espetacular".
Nessas imagens, é possível ver Thiago caindo em uma praça. A conclusão é que ele se apoiou em uma barraca da feira e bateu a cabeça com a queda.