Thiago Rodrigues foi assaltado e espancado por cinco bandidos quando saída de uma festa na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no sábado (10). O ator ficou desacordado na Praça Santos Dumont até a manhã de domingo (11), quando foi socorrido por uma mulher e levado a um hospital da região.
Com a agressão, Thiago Rodrigues teve parte do couro cabeludo arrancado e precisou tomar pontos no local. Segundo Maria Morais, empresária do ator, ele só entendeu que estava sendo assaltado quando estava apanhando no chão.
"Quando ele foi atravessar a Praça Santos Dumont, já foi abordado. Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu", disse a empresária em uma entrevista à "Quem".
Thiago Rodrigues precisou passar por exames e fez uma sutura no hospital. O ator foi liberado no mesmo dia. De acordo com uma nota da Polícia Civil, o ocorrido está sendo investigado. O artista deverá prestar depoimento na delegacia nos próximos dias.
Thiago Rodrigues ainda não usou as redes sociais desde o ocorrido. Na última foto publicada pelo ator, há três dias, famosos e anônimos estão escrevendo mensagens de carinho e desejando melhoras ao artista.
"Força meu amigo! Que Deus te de alívio e conforto. Sinto muito meu irmão!", escreveu o ator Willian Mello.
"Força irmãozão, Deus abençoe sua vida e que fique 100% o quanto antes, desejo muita saúde e proteção divina meu irmão!", desejou André Segatti.