O ex-casal Thiago Rodrigues e Cris Dias vive clima conturbado. Acusado de atrasar a pensão alimentícia do filho, o ator se defendeu ao dizer que isso não acontece com frequência e reclamou dos ataques que vem sofrendo por conta da declaração da jornalista sobre o atraso no pagamento.
"Um dia, com menos de 24 horas de 'atraso' no pagamento da pensão alimentícia do meu filho, e é isso que se pratica contra mim! Um dia? Há um mês mais ou menos fiz um vídeo tocando nesse assunto e fui muito claro, não devo nenhuma pensão, nem um menos sequer. Se estivesse devendo há semanas, meses, mas não é o caso. Um dia de atraso e é isso que se faz com uma pessoa? Eu não posso achar isso normal!", desabafou.
Por meio o Instagram, Thiago Rodrigues também alegou ser vítima de uma perseguição de Cris Dias. "O que a mãe do meu filho conseguiu com isso? Milhares de pessoas vieram no meu Instagram me xingar, ironizar, agredir!", disse.
"Insuflou milhares de pessoas a pensarem que eu sou um pai que não paga pensão. E eu pago, mesmo em alguns momentos tendo dificuldades, eu sempre paguei. E mesmo assim, com qualquer dia de atraso, no caso um dia, eu sou atacado covardemente por esta pessoa", afirmou.
"Mas agora a situação chegou em um limite, e graças a amigos, pessoas que me amam e que me chamaram a atenção, eu não vou mais aceitar isso sem me defender. Sempre pensei: 'Ah, isso vai passar, um dia ela para de agir assim comigo'", comentou.
Thiago Rodrigues falou ainda sobre sua relação conturbada com Cris Dias. "Eu tenho tentado tudo, venho tentando ter outro tipo de relação com a mãe do meu filho, sem sucesso algum. Tento dialogar em paz, ser amigo, ter uma relação saudável, mas nunca é possível. Sempre mais do mesmo, ameaças e agressões, incompreensão generalizada e só", lamentou.