O ator Thiago Rodrigues e a jornalista Cris Dias tiveram um casamento de 6 anos aproximadamente, mas após a última tentativa em 2016, a relação acabou de vez. Desde então o principal elo dos dois é o filho, Gabriel, mas recentemente foi briga por pensão alimentícia que Thiago e Cris chegaram nos holofotes.
Atual contratada da Band, Cris cobrou publicamente a pensão que o ex-marido estaria supostamente devendo e isso causou o maior frisson. Na mesma época, Thiago retrucou a notícia alegando que estava sendo perseguido pela ex-mulher.
Pois bem, passado pouco meses dessa briga que foi por rede social, tá bem? O ex de Cris Flores - jornalista que trocou farpas com a atriz Julia Konrad - foi ao BarbaCast, mais uma vez, falar sobre esta polêmica.
"Eu nunca fui um cara de atrasar um mês de pensão. Atrasei, no máximo, quinze dias. E quando ela fez uma reclamação mais enfática, foi um dia (de atraso). Então foi uma coisa de extrema impaciência da parte dela e acabou dando esse fuzuê todo", Thiago declarou assumindo que a pensão estava atrasada.
Vale ressaltar que não pagar pensão alimentícia pode causar a detenção do inadimplente.
De qualquer forma, o ex-ator da Globo que se envolveu em um esquisito assalto justificou a sua demora em pagar a pensão para o filho.
"Eu transferi minha vida toda para Portugal, então eu tinha uma certa burocracia pra trazer dinheiro para pagar a pensão aqui. Eu sempre tentei mostrar que era um problema que eu tinha, para que ela tivesse o mínimo de compreensão e, em um ou dois dias, eu resolvesse", lamentou.