Thiago Rodrigues, de 42 anos, foi alvo de um suposto espancamento na madrugada do último domingo (11). O ator sofreu fortes escoriações na cabeça e chegou a perder parte do couro cabeludo. Nesta terça-feira (13), ele prestou depoimento na 15ª Delegacia Policial da Gávea, no Rio de Janeiro e, em entrevista, a delegada que está à frente da investigação afirmou que ainda não há confirmação de que a versão de que ele foi agredido após um assalto é verídica. As informações a seguir são do G1.
A hipótese do assalto perdeu força pelo fato de Thiago ter sido encontrado sem celular, mas ainda sob posse da mochila, da carteira e de um cordão. Não houve confirmação se o aparelho foi roubado ou perdido. O ator declarou que lembra da festa, mas que, posteriormente, tem apenas "flashes" de recordação.
Com isso, a investigação trabalha com mais duas hipóteses: Thiago poderia ter se envolvido em uma briga na saída do Jockey Club ou caído sozinho na Praça Santos Dumont, ambos locais na capital carioca. Além dos ferimentos na cabeça que culminaram com a perda de parte do couro cabeludo, o ator também apresentou escoriações na mão e no cotovelo.
Segundo a titular da 15ª DP, delegada Bianca Lima, Thiago esteve envolvido em uma discussão com um casal durante a festa no Jockey Club e foi retirado da área VIP do evento. As câmeras da festa flagraram, ao fundo, o momento em que o ator se envolve na briga.
O segurança que afastou a confusão também prestou depoimento nesta terça-feira (13). Outros seguranças também serão ouvidos em breve. O local também fornecerá acesso aos celulares perdidos durante o evento para conferir se o aparelho do ator não está nesse meio.
De acordo com uma amiga, ele a levou até um carro de aplicativo por volta das 5h40 da manhã. Este fato foi confirmado com um print. Thiago foi socorrido pouco tempo depois, por volta das 6h na praça, por uma comerciante. O acidente teria acontecido entre dois bares, que já tiveram as câmeras solicitadas. Já as câmeras da praça não registraram nenhuma movimentação atípica.
Ele deu entrada no hospital às 7h19. Segundo funcionários da unidade de saúde, o ator teria dito que voltaria ao local "para resolver" após se envolver em uma confusão. No entanto, ele nega esta versão e garante que disse apenas que voltaria para tentar achar o celular.
Em depoimento à polícia, Thiago confirmou que não se lembra de nada do momento do acidente. Ele disse que comentou com uma amiga que "parecia que tinha apanhado de cinco homens". Na delegacia, ele foi perguntado sobre a possibilidade de ter se envolvido em uma briga e, mais uma vez, frisou não ter memórias do ocorrido.
Um exame de corpo de delito já foi solicitado, mas um exame toxicológico não será viável. Como o procedimento não foi feito no hospital, já passou do tempo hábil de obter um resultado preciso.