Luana Piovani agitou o "The Masked Singer " de Portugal ao ter sua identidade revelada nesta segunda-feira (03). A atriz, cujo ex-marido deve estar no "BBB 22", era a Rainha de Copas do reality musical e tacou um beijão no apresentador do programa, agitando os fãs e a web.
Luana Piovani logo despertou suspeitas dos jurados e público, por conta de seu sotaque brasileiro. Ainda assim, ela cantou durante cinco rodadas, entre diversos hits de divas pop como Amy Winehouse, Lady Gaga, Cher e Katy Perry. "Só as manas", escreveu ela em seu Instagram.
A atriz de 45 anos ainda revelou que gravou e editou tudo de sua participação, para manter a memória do momento viva. "Assim começou o meu ano. Eu quero, eu posso e vou fazer", comemorou na web, agradecendo à equipe da emissora SIC e definindo sua ida ao reality como a "realização de um sonho".
Morando em Portugal há cerca de três anos com os três filhos: Liz e Bem, gêmeos de 5 anos, e Dom, o primogênito de 8 anos, a atriz participou do reality europeu, enquanto no Brasil o público já se anima com a estreia da segunda temporada, antecipada para o final de janeiro com diversas novidades.
A atriz já chegou a ser cotada para o "BBB 21" e, agora, seu ex, com quem a guarda dos filhos é compartilhada, Pedro Scooby, parece estar no mesmo caminho. Os dois figuram polêmicas pelos desentendimentos que têm se tornado públicos acerca da criação das crianças.
Mais recentemente, Luana Piovani alfinetou novamente o atleta após ele aparecer em diversas listas de cotados, prestes a assinar o contrato com a Globo para ir ao "BBB 22". Um fã perguntou se Scooby deixaria os filhos com sua atual mulher, Cíntia Dicker.
"Tomara, né? Ela [Cínthia] certamente é mais responsável que ele... Mas já disse para não se preocuparem com nossos filhos", disparou Luana. Já quanto à participação no "The Masked Singer", a atriz se mostrou feliz e chegou a beijar o apresentador do programa, enquanto ainda estava vestida de Rainha de Copas, no momento de euforia do último programa.
Sempre aberta no Instagram, Luana Piovani relembrou polêmica de que foi centro durante os anos 90, por sua relaçao com o ator Rodrigo Santoro. Os dois namoraram entre 1997 e 2000, mas o romance acabou quando ela foi flagrada beijando o empresário Christiano Rangel durante o Carnaval.
"Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada", escreveu Luana Piovani na rede social, ao responder um seguidor que a questionou sobre o assunto.